Marco Pigossi, 29, chegou à Netflix com Tidelands interpretando um motoqueiro sexy que contracena ao lado de Elsa Pataky, mulher de Chris Hemsworth. Também será o protagonista da série brasileira Cidades Invisíveis, criada e dirigida por Carlos Saldanha. O primeiro teaser da série já saiu:

GAY BLOG BR by SCRUFF

E também temos imagens:

marco pigossi Tidelands (Netflix)
Tidelands (Netflix)
Tidelands (Netflix)
Tidelands (Netflix)

Tidelands conta a história de Cal McTeer, interpretada por Charlotte Best, que retorna a uma pequena vila de pescadores após passar dez anos em centros de detenção juvenil e na cadeia. Mas a jovem logo descobre que a cidade está rodeada de mistérios. Cal descobre uma comunidade marginalizada formada por um grupo de seres que são metade sereia e metade humanos, os Tidelanders.

REDE GLOBO

Após o fim do contrato com a TV Globo, Pigossi assinou com a Netflix e deverá atuar apenas com “contrato por obra” na emissora carioca. Seus últimos trabalhos na TV foram a novela “Força do Querer”, onde viveu o personagem Zeca, e recentemente na série “Onde Nascem os Fortes”.

“Não troquei ninguém por ninguém. Meu contrato com a Globo venceu e fui fazer uma série para a Netflix na Austrália. Não tenho um contrato fixo com eles [Netflix]. E era o que queria. Estava buscando explorar o mercado lá fora, queria viver lá fora um tempo, estudar.”, disse o ator.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

1 COMENTÁRIO