GAY BLOG BR by SCRUFF

O que dizer do Taylor Phillips, que você mal conhece e já considera pakas? Desce pra ver mais!

Você quer? Toma o Instagram dele:
https://www.instagram.com/taylorjphillips/

Veja também: o Homem Árvore

Significado do Nome Taylor

Taylor: Significa “alfaiate”, “cortador”, “talhador”. Taylor é um sobrenome de origem inglesa, usado muitas vezes como primeiro nome.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Taylor é uma palavra inglesa que significa alfaiate, mas vem de uma palavra em latim, taliare, que significa “cortar”. Para chegar ao inglês, a palavra passou pelo francês na forma tailleur. Normalmente é usado como nome masculino, mas também é muito usado como nome de menina.

SIGNIFICADO DO NOME PHILIP
PHILIP: variante de FILIPE (Sugerida por internauta – pendente de revisão)
ORIGEM DO NOME PHILIP
Qual a origem do nome Philip: GREGO

SIGNIFICADO DE PHILIP
Qual o significado do nome Philip: VARIANTE GRÁFICA DE FELIPE.

SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME PHILIP – ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: F
Romanticp e ccom muito amor para dar, é uma pessoa divertida, que quer quer que todos gostem de você, e por isso não economiza no seu jeito gentil e simpatico. Gosta de ser o centro das atenções e busca apenas o melhor da vida, que na sua visão é: dinheiro, poder, sucesso. Sensibiliza-se sempre ao ver uma criança. Possui um lado negativo, que é aquele certo ar de mandão, o que pode torna-lo um pouco egoísta, deve evitar de se preocupar tanto com as coisas e com si memso. Mesmo porque ninguém deve ser perfeito o tempo todo.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente