GAY BLOG BR by SCRUFF

O remador gay olímpico Robbie Manson anunciou, na última segunda-feira (05), seu perfil no OnlyFans. O atleta disse que está entrando para a plataforma de conteúdo adulto a fim de se expressar artisticamente e ganhar um dinheiro extra. Bicampeão olímpico, ele representou a Nova Zelândia nos Jogos de 2012 e 2016, e agora mira em Paris 2024.

Robbie Manson (Foto: Photosport.nz)

Em publicação no Instagram, o atleta disse que não pretende criar conteúdo explicito. “Entrei no OnlyFans. Agora, antes de tirar conclusões precipitadas, deixe-me esclarecer. Meu conteúdo na plataforma é tudo menos entretenimento adulto”, afirmou ele.

“Não prometo nenhum conteúdo explícito ou travessuras, apenas um espaço divertido e lúdico onde posso me expressar criativamente e promover positividade corporal, sensualidade e autoaceitação”, acrescentou o atleta.

Robbie Manson (Foto: Divulgação)

O remador, de 33 anos, que está treinando para os Jogos Olímpicos de 2024, pretende usar a renda extra do OnlyFans nesse caminho. “Encontrei uma maneira potencial de gerar o apoio financeiro necessário para alimentar meus sonhos olímpicos”, disse o atleta.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Manson se declarou gay publicamente em 2014, depois de contar para amigos e familiares sobre sua sexualidade. Em seu ensaio de revelação, ele diz que costumava pensar que assumir seria o fim de sua carreira atlética.

Robbie Manson (Foto: Divulgação)



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente