GAY BLOG BR by SCRUFF

Robbie Williams voltou a falar sobre o tamanho de seu pênis em entrevista ao jornal britânico Mirror. O cantor, de 48 anos, disse que só não se tornou adepto ao nudismo porque seu pênis é “pequeno demais” para isso.

Não tenho problema em ficar nu. Eu só tenho problema em como fico quando estou nu. Acho que, se eu tivesse um pênis maior, poderia tentar o nudismo. Mas, já que esse não é o caso, vou deixar para lá!“, brincou Williams.

Robbie Williams para a revista Attitude (Foto: Stephanie Pistel)

O cantor fez a afirmação ao comentar a capa de seu novo álbum, “XXV“, lançado no início deste mês, como parte das comemorações de 25 anos de sua carreira solo. Na imagem, ele aparece completamente nu, reproduzindo a pose  escultura “O Pensador”, de Auguste Rodin.

No final do último mês de agosto, Williams contou à revista Grazia que o casamento de 12 anos com a atriz Ayda Field o ajudou a superar suas compulsões sexuais. “Meu negócio nos anos 90 era sexo com estranhos, e não sabia se eu seria capaz de desistir disso“, declarou.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Robbie e a atriz Ayda, de 43 anos, se conheceram em 2006, e se casaram quatro anos depois. Eles são pais de Theodore (9 anos), Charlton (7 anos), Colette (4 anos) e Beau (2 anos).

Capa do novo álbum de Robbie Williams (Foto: Reprodução)



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente