GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Sérgio Marone aproveitou a despedida da ferramenta fleets (similar ao Stories, do Instagram) no Twitter para mostrar os bastidores de uma campanha publicitária de cuecas, mostrando que ele recebe ajuda para ajeitar seu órgão genital, de forma que a roupa alcance a melhor aparência o possível.

“Uma curiosidade sobre a campanha, essa era a responsável por ficar de olho no produto e sempre que necessário dar uma ajeitada para ficar ‘bem na foto'”, disse o ator.

Gerando grande repercussão, o ator recebeu vários comentários dos usuários do microblog satirizando a profissão.

“A pessoa ajeita a sua cueca e ainda recebe por isso, Sérgio? É injusto!”, disse William de Lucca“Pois então avise a esta mulher que se ela estiver em busca de estagiário eu estou aqui”, disse a conta Mr Sallex“Eu nunca quis tanto um emprego”, disse a conta tiffanes.

Tomatinhos orgânicos

O ator Sérgio Marone tem se especializado em uma atividade bastante tradicional na gay culture: a arte de biscoitar. Um dos biscoitos mais famosos do paulistano foi em setembro de 2019, quando mostrava seus tomatinhos orgânicos e detalhes de sua sunga. Relembre abaixo:

Em dezembro 2020, Marone postou em seu Stories do Instagram a prova de que que havia se higienizado usando o chuveiro. Com um volume frontal sob uma toalha presa na cintura, o ator proclamou: “O banho pós-treino é um dos momentos de maior satisfação. O compromisso com a nossa saúde deve vir sempre na frente”.

sérgio marone
Reprodução/Instagram

CARREIRA

Sérgio Marone estreou na TV em 2001 na novela Estrela-Guia, da TV Globo, no papel do misterioso paranormal Santhiago, que protegia a personagem Cristal (Sandy) das armações do vilão Carlos Charles (Rodrigo Santoro). Em 2001 ganhou seu primeiro papel numa novela das oito, o Cecéu de O Clone. Na trama, seu personagem começava a envolver com drogas porém seus pais o apoiaram e o mesmo não viciou seu papel de destaque era por ser amigo de Nando e Mel personagens centrais do mundo das drogas.

A novela foi um sucesso e essa trama envolveu o público de tal maneira que colocou o ator no topo do ranking como quem mais recebia carta no departamento de elenco da TV Globo. Em 2011, fez o seu terceiro vilão, Marcos, de Morde & Assopra. Dessa vez o personagem tinha um tom de vilão com mais seriedade. Em 2012 mesmo sem contrato com a Rede Globo ele faz um participação na novelinha Malhação onde ele já trabalhou. Apresentou, nos anos de 2012 e 2013, o concurso Miss Brasil, transmitido pela Band. Em 2014, integra o elenco de Sexo e as Negas, como Enéas.

No mesmo ano foi contratado pela Rede Record, para integrar o elenco de Os Dez Mandamentos, onde despontou no papel do faraó Ramessés, o seu ultimo trabalho foi na novela Apocalipse onde interpretou o Anticristo com o nome de Ricardo Montana. seu o ator namorou a atriz Débora Bloch. Em janeiro de 2017, assumiu interinamente o programa Hoje em Dia, nas férias de César Filho. Em 2018, o ator anunciou sua saída da RecordTV, depois de três anos de contrato. Ele declarou que seu foco agora é seguir com a carreira de apresentador.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"