GAY BLOG BR by SCRUFF

No último domingo (26), José Loreto, o Tadeu de “Pantanal”, foi um dos convidados do “Domingão com Huck“. O ator participou como jurado do quadro “Dança dos Famosos” e deu risada ao ser questionado pelo apresentador sobre a foto sem roupa que tirou ao lado de Jesuíta Barbosa.

A foto, publicada em março deste ano, repercutiu na web ao mostrar os dois  atores pelados em um rio no Pantanal. “É a natureza que está nessa foto. Lembrando que o Pantanal é o verdadeiro protagonista da novela. Lá a gente passou três meses com pouca internet, conectados entre nós, então a gente fica meio bicho, fica mais animalesco. Então todo dia a gente nadava pelado, dava muita vontade“, explicou Loreto.

Sobre o futuro da trama, ele afirmou que a novela termina em outubro, mas ainda não contou nem metade das histórias dos personagens. “Temos muitas reviravoltas ainda, muita coisa pra rolar. Ninguém ficou sem trama, sem história boa mesmo, então ainda demora pra gente ver tudo“, revelou.

José Loreto e Jesuíta Barbosa pelados em rio no Pantanal (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Teve gente que achou o nosso ato transgressor”

Em entrevista ao jornal Extra, em maio deste ano, José Loreto contou sobre os bastidores da foto e comentou a repercussão. “A gente estava no Pantanal há dois meses, num clima de irmandade absurdo, gravando juntos. É normal mergulhar no rio pelado. Não é a piscina da minha casa com a galera. Lá, os corpos não são tão sexualizados como aqui”, esclareceu.

Quando fizemos a foto, baixamos as sungas, nos abraçamos e nos sentimos livres“, completou Loreto. O ator ainda disse que está em uma fase de desconstrução e pontuou que o registro teve grande significado para ele: “Temos que parar com essa forma bruta de afeto entre homens. São dois amigos abraçados. Acho lindo poder ser frágil e tirar as amarras dessa minha criação machista“.

José Loreto e Jesuíta Barbosa em “Pantanal” (Foto: Reprodução/ Globo)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)

1 COMENTÁRIO