GAY BLOG BR by SCRUFF

Julia Dalavia, a Guta de “Pantanal” (TV Globo), disse que se identifica como bissexual e contou ser uma mulher que toma as rédeas de sua própria sexualidade, em entrevista concedida para o jornal O Globo.

Julia Dalavia como Guta em “Pantanal” (Foto: Reprodução/ Globo)

Tento tirar o foco disso, porque é algo muito natural. Se sou bi ou não, hétero ou não. Gosto de pessoas, com quem me identifico e conecto. Existe tanta gente legal no mundo, que não sei se consigo me enquadrar numa coisa ou em outra“, disse a atriz de 24 anos.

Ao abordar ainda o tema sexualidade, a atriz se sentir à vontade nas cenas provocativas e de sexo da novela protagonizadas em “Pantanal”. Julia também afirmou não se importar em aparecer nua, desde que o take ajude a contar a história.

Julia Dalavia e Jesuíta Barbosa nas gravações de Pantanal (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na novela da Globo, sua personagem precisa lidar com a descoberta da segunda família do pai Tenório (Murilo Benício). A trama também aborda o incesto e a atriz precisou se aprofundar no tema para trazer veracidade no enredo em que se apaixona pelo suposto irmão. 

Deve ser a pior coisa da vida sentir algo parecido. Não consigo sequer imaginar”, afirmou ela, que tem um irmão 4 anos mais novo. “A arte de contar histórias é não julgar as circunstâncias, mas deixá-las acontecer”, comentou Julia.

A mãe de Julia, a esteticista Márcia Dalavia, é uma apoiadora do trabalho da filha. Questionada sobre as cenas de sexo na trama, ela afirmou não se incomodar. “Encaro com muita naturalidade. Preparei Julia para a vida, sempre procurei dar poder de decisão, torná-la uma mulher independente. E deu certo. Ela é segura“, explicou Márcia.

Julia Dalavia (Foto: Reprodução/ Instagram)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)