GAY BLOG BR by SCRUFF

Eliminado do Big Brother Brasil 26 com 68,56% da média dos votos, Marcelo participou do Bate-Papo BBB e do Café com o Eliminado, no Mais Você, onde falou sobre sexualidade, representatividade e preconceito. O médico deixou o programa após disputar o Paredão com Samira e Solange Couto.

Antes do BBB 26, Marcelo deixou vídeo ao pai revelando sua sexualidade
Antes do BBB 26, Marcelo deixou vídeo ao pai revelando sua sexualidade (Foto: reprodução/Instagram)

Durante a entrevista após a eliminação na terça-feira (17), ele contou que gravou um vídeo para o pai antes de entrar no reality contando sobre sua sexualidade. “Ele até sabia, mas eu nunca tinha conversado com ele sobre. Então, deixei um vídeo para falar ele sobre a minha sexualidade”, relatou.

Marcelo afirmou que tinha receio de beijar alguém em rede nacional. “Lá dentro, eu ficava com muito medo de ter esse preconceito por beijar em rede nacional”, disse. Apesar disso, decidiu viver a experiência. “Foi muito difícil para mim, mas eu não poderia deixar de aproveitar e viver. Eu pensava em meu pai, mas ele já sabe, então eu estou nem aí”.

No confinamento, ele se envolveu com Breno e protagonizou beijos exibidos no programa, inclusive o primeiro beijo da edição. Após a saída, declarou que não se arrepende. “Sou muito feliz com o que eu passei ali dentro e não me arrependo. Beijei e beijaria mais vezes”, afirmou.

Ao final da conversa, o ex-BBB ainda se emocionou com um vídeo enviado pela família:

Marcelo destaca peso da representatividade

No Mais Você, exibido na manhã de quarta-feira (18), o ex-BBB também falou sobre o peso da representatividade LGBTQIA+. “Era uma coisa que me deixava muito em pânico lá dentro, porque não é fácil viver no país que a gente vive hoje, de muito preconceito”, desabafou.

Ele contou que, em alguns momentos, tinha medo das consequências fora da casa. “Então lá, eu ficava pensando muito no que ia acontecer aqui fora, no que ia resvalar sobre a minha família. Muitas vezes eu ia pra cama, colocava meu lençol e colocava a camisa no rosto com medo do que o preconceito poderia fazer comigo e com a minha família. Não é fácil um LGBT viver nos dias atuais”, declarou, emocionado.

Natural de Currais Novos, no Rio Grande do Norte, Marcelo afirmou que recebeu mensagens negativas após deixar o programa, mas reforçou a mensagem que quis levar ao reality. “Nós somos um só, a gente é amor e temos que pregar isso”, concluiu.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente