GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Lukas Gage comentou os bastidores envolvendo uma das cenas eróticas mais comentadas da primeira temporada da série “The White Lotus”, exibida em 2021 pela HBO. Em entrevista para o Zach Sang Show, ele afirmou que a sequência acabou ficando mais intensa do que o previsto inicialmente.

‘The White Lotus’ (Foto: reprodução)

Confira o momento:

Na série, Gage interpretou Dillon e contracenou com Murray Bartlett em uma cena de sexo anal que teve grande repercussão nas redes sociais. Segundo o ator, a cena já previa intimidade, mas eles aproveitaram o momento para deixá-la mais impactante durante as gravações.

Durante a conversa, Lukas Gage revelou que não imaginava que a cena teria tamanha repercussão: “Na hora, quando criei aquela cena, não imaginei que ela fosse chamar tanta atenção online”. Ele explicou que a decisão de tornar o momento mais provocador partiu de uma escolha pessoal ligada ao seu perfil artístico. “Nós íamos transar. Ainda seria instigante, mas eu pensei: ‘Vamos lá, esse é o provocador em mim, vamos um pouco mais fundo, vamos ser um pouco mais chocantes’”, declarou.

O ator também revelou que a família acompanhou a exibição da cena de sexo anal. Segundo ele, a mãe reagiu de forma tranquila ao ver o momento. “Ela adorou. Ela não se importou. Ela disse: ‘Vai em frente!’”, contou. “Minha mãe é muito legal e compreensiva com esse tipo de coisa. Ela diz que eu tenho o bumbum mais bonito de Hollywood também”.

🔞 CLIQUE AQUI SE TIVER MAIS DE 18 ANOS 🔞

Repercussão nas redes sociais

A repercussão nas redes teve comentários em tom de brincadeira, destacando a novidade da cena e como a intimidade foi mostrada. Gage disse que encarou as reações com tranquilidade. “Obrigado ao The White Lotus por representar a comunidade de comedores de bunda na TV”, escreveu um internauta em inglês.

Talvez eu tenha parado e tirado algumas fotos porque sou esquisito à moda antiga”, destacou mais um internauta nas redes sociais. “Talvez eu tenha que assistir ‘The White Lotus’ agora”, brincou um terceiro.

‘Não sei se consigo ser mais gay do que já sou’, desabafa astro de ‘The White Lotus’




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente