Parece que o filme “Home Movies” pode ter sido o que causou a confusão nos fãs sobre o suposto namoro de Brandon Flynn e Miles Heizer, de “13 Reasons Why”. Via assessoria de imprensa, alegaram que apenas são amigos de trabalho.

GAY BLOG BR by SCRUFF
Cena de “Home Movies”

Dito isto, o filme “Home Movies” documenta um casal apaixonado frente à natureza homofóbica da sociedade – e como suas atitudes mudaram ao longo dos anos.

Dirigido por Kevin Rios, o curta ganhou uma menção honrosa para o prêmio de juri popular no Fusion Film Festival da Outfest, que visa promover o trabalho focado em causas LGBT.

Foto: Instagram do Brandon
Brandon Flynn e Miles Heizer, de 13 Reasons Why

Naturalmente, o beijo entre os atores no filme tem tirado suspiros, mas o filme também tem um significado mais profundo:

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

1 COMENTÁRIO