Colton Haynes e Billy Eichner protagonizaram uma cena fumegante de sexo gay em American Horror Story: Cult. Haynes interpreta o detetive Jack Samuels, um policial em um complicado triângulo amoroso com o personagem de Eichner, Harrison Wilton.


No episódio, Ally Mayfair-Richards (Sarah Paulson) está investigando uma série de ocorrências estranhas na casa de Harrison. Quando ela invade a casa de seu vizinho, encontra os dois no ato sexual. Haynes, que é assumidamente gay, postou no Twitter antes do episódio ir ao ar: “tenho a impressão de que pode ter algum contato sexual entre Billy Eichner e eu no episódio de AHS Cult… oops!”
Assista à cena:
Colton Haynes tem primeira cena de sexo gay em American Horror Story pic.twitter.com/NYaQSMVUip
— Não é gay se: (@NaoEGaySe) October 12, 2017
Você quer gif? <3
VEJA TAMBÉM: Gifs picantes de Colton Haynes no filme “A noite é delas”
Junte-se à nossa comunidade
O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.
[…] Terror Story teve algumas travessuras num episódio recente de Cult com Colton Haynes e Billy Eichner. O Haynes interpreta o detetive Jack Samuels, um policial em um complicado triângulo amoroso com […]
[…] de leito, sexualmente falando, claro. Por aí poderíamos incluir a dor genital masculina durante o coito, causada por motivos vários. E poderíamos também adicionar a dor ao coito anal, aos homens e […]