GAY BLOG BR by SCRUFF

Colton Haynes e Billy Eichner protagonizaram uma cena fumegante de sexo gay em American Horror Story: CultHaynes interpreta o detetive Jack Samuels, um policial em um complicado triângulo amoroso com o personagem de Eichner, Harrison Wilton.

Colton Haynes caracterizado para AHS
Colton Haynes caracterizado para AHS

No episódio, Ally Mayfair-Richards (Sarah Paulson) está investigando uma série de ocorrências estranhas na casa de Harrison. Quando ela invade a casa de seu vizinho, encontra os dois no ato sexual. Haynes, que é assumidamente gay, postou no Twitter antes do episódio ir ao ar: “tenho a impressão de que pode ter algum contato sexual entre Billy Eichner e eu no episódio de AHS Cult… oops!”

Assista à cena:

Você quer gif? <3

via GIPHY

VEJA TAMBÉM: Gifs picantes de Colton Haynes no filme “A noite é delas”

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

2 COMENTÁRIOS