Para reforçar a diversidade no mês de junho, o Canal Brasil criou uma programação com filmes LGBT+ às sextas, sábados e domingos, às 23h10 com rebatidas nas terças, quartas e quintas às 4h.

Com Wagner Moura e Jesuíta Barbosa, "Praia do Futuro" tem exibição neste domingo
“Praia do Futuro” – Reprodução

Neste domingo, 07, às 23h10, será exibido no Canal Brasil o longa-metragem “Praia do Futuro”, drama teuto-brasileiro de 2014. Indicado ao Urso de Ouro no Festival de Berlim, o filme monta um dos mais belos cartões-postais de Fortaleza, capital cearense e cidade natal de Karim Aïnouz. A coprodução entre Brasil e Alemanha venceu na categoria Melhor Ator Coadjuvante no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro e se destacou em Havana (Cuba), Milão (Itália) e San Sebastian (Espanha).

Assista ao trailer:

Praia do Futuro (2014) (106’)
Horário: domingo, dia 7 de junho, às 23h10, no Canal Brasil
Rebatida: quarta, dia 11/06, às 4h
Classificação: 14 anos
Direção: Karim Aïnouz
Elenco: Wagner Moura, Jesuíta Barbosa e Clemens Schick

Sinopse: Wagner Moura interpreta um salva-vidas (Donato) que trabalha na Praia do Futuro, em Fortaleza. Ao fracassar pela primeira vez em um resgate, ele acaba conhecendo o alemão Konrad (Clemens Schick), amigo da vítima. Motivado pelas circunstâncias, Donato resolve recomeçar a sua vida em Berlim, deixando para trás a família e o passado. Anos mais tarde, Ayrton (Jesuíta Barbosa), o irmão mais novo de Donato, embarca para a Europa em busca do irmão, que considerava ser seu herói.

Canal Brasil faz programação com foco no Mês do Orgulho LGBT+

CANAL BRASIL

Canal Brasil é um canal de televisão por assinatura brasileiro que estreou em 18 de setembro de 1998, com a exibição do filme Sonho sem fim, de Lauro Escorel Filho. Foi criado para aproveitar a obrigação criada pelo Decreto 2206, de 1997, que obrigava todos os prestadores de serviços de TV a cabo brasileiros a incluir na sua grade pelo menos um canal dedicado a “obras cinematográficas e audiovisuais brasileiras de produção independente”. É possível assistir também pela web neste link.

Google Notícias