O ator Cooper Koch, que interpreta Erik Menendez na série da Netflix “Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais“, surpreendeu o público ao revelar detalhes sobre uma das cenas mais comentadas da produção. Em entrevista ao programa “Watch What Happens Live“, na segunda-feira (14), Cooper afirmou que não utilizou prótese durante a gravação de uma cena de nu frontal no chuveiro, como alguns fãs haviam especulado.

A revelação aconteceu durante um segmento no qual o apresentador Andy Cohen listava os cinco “momentos frontais mais icônicos“ da TV e do cinema. Koch interrompeu para esclarecer que sua performance não envolveu o uso de qualquer artifício. “Só para deixar claro, eu não usei prótese“, afirmou, gerando surpresa no estúdio.
Cohen, com bom humor, elogiou o ator, arrancando risadas do público e do próprio Cooper. “Essa ia ser minha próxima pergunta. Parabéns pra você, Cooper. Você é muito abençoado, não é?”, ao que o ator respondeu concordando.
Como foi a gravação
Durante a conversa, Koch também comentou sobre como foi gravar a cena de nudez, descrevendo o desconforto inicial, principalmente por conta da temperatura no set. “Não é assustador [ficar nu]. Eu diria que é apenas desconfortável no começo. É apenas frio, especialmente no chuveiro”, contou. Segundo ele, a água começou quente, mas logo ficou fria.
A cena mencionada se passa em um momento da série em que Erik, personagem de Koch, toma banho na ducha comunitária do presídio.
Confira:
Além de falar sobre a cena de nudez, Koch também compartilhou sua opinião sobre o documentário mais recente a respeito do caso Menendez, no qual ele sentiu a falta de certos detalhes sobre o julgamento e a história dos irmãos. “Eles deixaram de fora algumas informações que seria ótimo ter lá, que são duas novas evidências que surgiram. É a carta que Erik escreveu para o seu primo, Andy, cerca de 6 ou 8 meses antes dos assassinatos. Ele estava contando sobre os abusos, que ainda aconteciam […] E também há o ex-integrante do Menudo, Roy Rosselló, que revelou que também foi molestado sexualmente por Jose Menendez”, contou.
Em “Monstros”, Cooper Koch interpreta o irmão Erik Menendez, e a série explora questionamentos sobre a sexualidade do personagem, além de contar a história do assassinato cometido pelos irmãos Menendez em 1989, em Beverly Hills.
Ator de ‘Monstros’, Cooper Koch revela ter perdido papéis por ter ‘voz de gay’
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.















[…] ator Cooper Koch, de 28 anos, conhecido por interpretar Erik Menendez na série “Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais” (Netflix), é o novo rosto da campanha de verão 2025 da Calvin Klein. A produção, assinada pelo […]