American Horror Story teve algumas travessuras num episódio recente de Cult com Colton HaynesBilly Eichner. O Haynes interpreta o detetive Jack Samuels, um policial em um complicado triângulo amoroso com o personagem de Eichner, Harrison Wilton.

GAY BLOG BR by SCRUFF

Agora o personagem de Colton teve uma cena picante com Kai Anderson (Evan Peters), e os resultados são:

Você quer GIF?

Colton e Evan Peters
Colton e Evan Peters

VEJA TAMBÉM: Gifs picantes de Colton Haynes no filme “A noite é delas”

American Horror Story é uma série de televisão norte-americana de horror-drama criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk. Descrita como uma série antológica, cada temporada é concebida como uma história independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas, e um enredo com o seu próprio “começo, meio e fim.”

A primeira temporada, intitulada Murder House, se passa nos dias atuais e é centrada na família Harmon, que se muda para uma mansão restaurada, sem saber que a casa é assombrada pelos seus antigos habitantes. A segunda temporada, intitulada Asylum, ocorre no ano de 1964 e segue as histórias dos pacientes, médicos e freiras que ocupam uma instituição para criminosos insanos. A terceira temporada, Coven, volta aos dias atuais, na cidade de Nova Orleans, e exibe os acontecimentos num clã de bruxas originadas de Salém e do vodu. A quarta temporada, Freak Show trata de um espetáculo de aberrações na cidade de Jupiter, Flórida, em 1950. A quinta temporada, Hotel, estreou em outubro de 2015 e é ambientada em um hotel macabro.A sexta temporada, intitulada Roanoke, se passa na ilha de Roanoke, durante o ano de 2016, e se concentra nos eventos paranormais que ocorrem em uma fazenda isolada. A sétima temporada, intitulada Cult se passa num subúrbio em Michigan, e mostra os terrores que acontecem após a eleição presidencial dos EUA de 2016.

 

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.