Este artigo também está disponível em:
English
Español
A plataforma de streaming Prime Video divulgou, nesta semana, o trailer oficial de “Cassandro”, filme biográfico que traz a história de Saúl Armendáriz (53), um lutador gay de “Lucha Libre” de 1,66m, de El Paso (México), que ganhou fama internacional após entrar no ringue sob a personagem drag queen, a “Liberace of Lucha Libre”.
Dirigido pelo cineasta Roger Ross Williams, a produção original traz Gael García Bernal no papel do lutador de Cassandro, também conhecido como “El Exótico”, e o rapper Bad Bunny no elenco. No Brasil, a estreia está prevista para entrar na plataforma da Amazon em 22 de setembro.
Assista ao trailer:
“Como cineasta, minha própria experiência de vida me leva a contar histórias inspiradoras sobre excluídos e elevar as vozes de pessoas que normalmente não vemos na tela. A verdadeira história de Cassandro, Saúl Armendáriz, era uma que eu sabia que queria contar desde o momento em que o conheci. Estou ansioso para poder levar a história de Saúl para um grande público”, contou Williams ao canal Deadline.
BEIJO GAY DE GAEL GARCÍA E BAD BUNNY
Em março, algumas imagens do longa-metragem já circulavam no Twitter com frames de Bad Bunny beijando o personagem do ator Gael García Bernal. O filme tinha sido exibido no Festival Sundance no início do ano.


“Meu primeiro beijo em um filme e foi com um homem“, disse o cantor porto-riquenho em entrevista à revista TIME. “Essa é a penalidade que recebo por estar com tantas mulheres durante a minha vida“, brincou Bunny.
O porto-riquenho ainda contou que via isso apenas como um trabalho o qual ele leva a sério. “Se você está atuando, está sendo alguém que não é“, afirmou ele. “Então, quando eles me pediram isso, eu disse: ‘Sim, estou aqui para o que você quiser.’ Achei muito legal, não me senti desconfortável“, comentou o cantor.

Cassandro na “Lucha Libre”
Aos 15 anos, Saúl Armendáriz deixou a escola e começou a treinar para Lucha Libre, iniciando sua carreira profissional em 1988 sob o nome de Mister Romano. Posteriormente, o mexicano se apresenta como Baby Sharon para então levar o nome de Cassandro.
Em janeiro de 1991, após uma reação negativa às notícias de que ele iria lutar contra El Hijo del Santo pelo Campeonato Mundial de Pesos Pesados da UWA, Armendáriz tentou se suicidar cortando os pulsos com uma lâmina de barbear. Depois de vários anos calmos, Cassandro voltou ao mainstream lucha libre em dezembro de 2005, juntando-se à principal promoção mexicana Lucha Libre AAA World Wide (AAA), iniciando uma rivalidade com o ex-parceiro Pimpinela Escarlata.
Ele foi destaque em um artigo da New Yorker, em 2016, intitulado “Como o Drag Queen Cassandro se tornou uma estrela do wrestling mexicano”.

Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
[…] recentemente foi notícia aqui no GAY BLOG BR quando falou sobre seu próximo filme, intitulado “Cassandro”, que será lançado em setembro na plataforma de streaming da Prime Video. Uma das cenas mais […]