Diversos filmes, incluindo vários com temática LGBTs, estão disponíveis gratuitamente no streaming do Telecine Play durante este período de incentivo à quarentena voluntária. Um dos destaques do Telecine Play é o filme de Pedro Almodóvar, “A Lei do Desejo”, de 1987, com Antonio Banderas bem novinho.

GAY BLOG BR by SCRUFF

Para ter acesso ao benefício, que é válido por 30 dias, é preciso fazer um cadastro no site TelecinePlay como se estivesse assinando ao serviço.

SINOPSE – A LEI DO DESEJO

Depois da estreia do seu último filme, o realizador Pablo Quintero é abandonado pelo amante, Juan, que decide ir viver para uma pequena aldeia costeira. Mantendo ambos uma belíssima amizade, para continuar a sua carreira e esquecer tudo o que passou, Pablo inicia o seu próximo projecto, onde participam Tina, a sua solitária irmã transexual, e Ada, uma rapariga adoptada. A obra, quando estreia, torna-se num sucesso, e quando celebram o acontecimento Pablo é seduzido por António, o filho de um ministro importante, e ambos apaixonam-se um pelo outro. António, ao saber da antiga paixão de Pablo e ao saber que ainda são amigos, dirige-se à aldeia onde vive Juan e empurra-o do alto de um penhasco. Na hora do crime, António decide usar uma camisa de Pablo, para que as suspeitas recaiam sobre ele e Tina, o que acontece de facto. Entretanto, Pablo sofre um acidente de automóvel e perde a memória. Tina tenta curar o irmão, recordando-lhe as suas relações sentimentais. Nesse momento, descobre-se que Tina mudou de sexo para manter uma relação incestuosa com o seu pai, que vem de há muitos anos. E a partir daí, começam a acontecer coisas que mudarão para sempre a vida de Pablo e Tina, e António irá encontrar a paga pela sua injustiça e pelo seu amor doentio.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.