GAY BLOG BR by SCRUFF

As filmagens do filme “Vermelho, Branco e Sangue Azul”, nova adaptação cinematográfica da Prime Video, foram encerradas. O anúncio foi compartilhado através de uma publicação no TikTok de do ator Taylor Perez ao lado de Nicholas Galitzine.

No longa-metragem, Perez interpretará Alex Claremont-Diaz, filho da primeira mulher presidente dos Estados Unidos, que será vivida por Uma Thurman. Já Galitzine será Príncipe Henry, que faz parte da realeza britânica. 

“Vermelho, Branco e Sangue Azul” acompanha o desenrolar após um incidente em um casamento real. Alex tem que fingir ser amigo do príncipe Henry para evitar que uma crise diplomática chegue na imprensa e tire os holofotes da candidatura eleitoral de sua mãe à Presidência dos Estados Unidos.

Alex e Henry realmente  tornam-se  amigos, no entanto acabam envolvendo-se romanticamente após o príncipe revelar que é gay e o filho da presidente se descobrir bissexual. Recentemente, o Prime Video divulgou uma foto da autora ao lado dos atores protagonistas do longa nas redes sociais.

Desde o seu lançamento em 2019, o livro que inspira o filme é um sucesso mundial, tornando-se best-seller do New York Times, além de ganhar alguns prêmios, como Goodreads Choice Awards, por “Melhor Romance” e “Melhor Estreia”.

O filme é dirigido por Matthew López. Além de Perez, Galitzine e Uma, o elenco conta com Rachel Hilson, Ellie Bamber, Sarah Shahi, Clifton Collins Jr, Stephen Fry, Polo Morin, Aneesh Sheth, Ahmed Elhaj e Akshay Khanna. O longa ainda não tem data de lançamento.

Gravações e “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (Foto: Shutterstock)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)