GAY BLOG BR by SCRUFF

Abertamente bissexual desde maio, a cantora Luísa Sonza estreia o programa “Prazer, Luísa” no canal Multishow no próximo 7 de agosto às 20h. Na atração, além de compartilhar processo de construção musical de seu mais novo trabalho, o recém-lançado “Doce 22″, a artista debaterá temas como amor, relacionamentos na mídia, liberdade, sexualidade, amizade, feminismo, sororidade, cancelamento e hates, sempre tendo a música como fio condutor.

Com cinco episódios iniciais, os primeiros convidados são Dilsinho, Lulu Santos, Jão, Pocah, Pedro Sampaio e PK. A influenciadora Pequena Lo estará ao lado de Luísa em todos os programas durante as entrevistas.

Luísa Sonza e Jão - Reprodução
Jão, Luísa Sonza e Pequena Lo – Reprodução

“Prazer, Luísa é um programa que vai abordar assuntos sérios, mas eu tentei levar esses assuntos de uma maneira leve e divertida, sabe? A gente já está num momento tão difícil, o brasileiro vive um momento difícil, eu não quis trazer mais peso. Então eu tentei ser o mais leve e divertida possível para realmente levar algo de bom para as pessoas em casa. O programa significa o meu momento de glória (risos). Não é pra qualquer um ter um programa pra chamar de seu no maior canal de música do Brasil“, disse Luísa por e-mail ao GAY BLOG BR.

As apresentações musicais serão um dos pontos altos da atração. As faixas de Doce 22 farão parte do setlist dos programas, junto a antigos sucessos de Luísa e dos convidados. O público também terá a chance de ver a apresentadora fazendo covers de Britney Spears e Ariana Grande.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
luísa sonza
Luísa Sonza e Jão – Reprodução

SERVIÇO

“PRAZER, LUÍSA” COM LUÍSA SONZA
Estreia: 7 de agosto, às 20h no Multishow
Primeiro episódio: transmissão simultânea na TV e no Música Multishow no Youtube
Exibição: Todo sábado, às 20h

NO DIGITAL:

“Destilando Haters”
Ao longo de 4 episódios, Luísa recebe convidados para apreciar bons drinques e responder aos comentários maldosos da Internet com muito humor e acidez para uma nova temporada do ‘’Destilando Haters’’ no canal Música Multishow do Youtube.

“Faixa a faixa” (Mini Doc)
Luísa explica como foi o processo de criação e composição das faixas do seu novo álbum. Compositores e produtores participam explicando as faixas, que terão imagens de bastidores das gravações do álbum. O conteúdo será veiculado no canal Música Multishow em formato de mini doc.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente