GAY BLOG BR by SCRUFF

Em entrevista para a Interview Magazine, divulgada na última segunda-feira (02), o ator Omar Apollo conversou com seu colega de elenco Drew Starkey sobre a preparação para as cenas de sexo no filme “Queer“, dirigido por Luca Guadagnino. O filme, que explora um romance homossexual ambientado na década de 1950, fez sua estreia aclamada no Festival de Veneza na última terça-feira (03), recebendo aplausos de 9 minutos.

Omar Apollo perde 9kg para cenas de sexo com Daniel Craig
Omar Apollo diz que perdeu 9kg para cenas de coito com Daniel Craig (Foto: divulgação)

Omar Apollo conta sobre perda de peso

O filme apresenta performances de Omar Apollo, que perdeu 9kg para o papel, e comentou sobre a preparação para sua cena de sexo com Daniel Craig. “Sim, eu tive que começar a dieta da sopa. Luca não me disse para perder peso, mas quando você está prestes a fazer uma cena de sexo com Daniel Craig, você pensa: ‘Ah, cara, eu não posso parecer desleixado‘”, disse em conversa com Starkey.

Omar Apollo também compartilhou uma experiência marcante com Craig e destacou a forte presença do ator. “Ele definitivamente tem essa presença que é sentida de longe. Lembro-me de perguntar a ele: ‘Como você se sente quando a câmera está ligada?’ E ele disse: ‘Para ser honesto, toda vez que a câmera está em mim, fico apavorado’ Eu achei isso lindo. Você tem que ser vulnerável. Você tem que estar aberto a essas emoções. Foi uma resposta tão honesta“, relembrou.

Omar Apollo perde 9kg para cenas de sexo com Daniel Craig
Omar Apollo diz que perdeu 9kg para cenas de coito com Daniel Craig (Foto: divulgação)

Na mesma entrevista, Drew Starkey comentou sobre a preparação para o seu papel em “Queer“, tanto física quanto comportamental. “Fizemos muita maquiagem. Porque no livro, Burroughs o descreve como tendo características femininas. Burroughs diz: ‘Quase como se ele estivesse usando maquiagem, mas não está’. Então falamos sobre corar muito minhas bochechas. Usei um pouco de delineador para algumas cenas e um batom rosa claro. Então escurecemos minhas sobrancelhas e as deixamos bem cuidadas. Eu queria que isso aparecesse fisicamente, mas não queria fingir ser outra coisa. Parte do fascínio de Allerton com Lee é não ser capaz de prendê-lo e defini-lo. É isso que o torna interessante para ele. Há uma discussão constante sobre se ele é queer ou não“, contou Starkey.

Filme estreou no Festival de Veneza

Queer“, dirigido por Luca Guadagnino, é um filme inspirado na obra de William Burroughs e que estreou na 81ª edição do Festival de Veneza. A trama, que se passa na Cidade do México nos anos 1950, segue William Lee, interpretado por Daniel Craig, um americano expatriado que se apaixona pelo jovem Eugene Allerton, vivido por Drew Starkey.

O filme, com tons autobiográficos, explora a vida de Lee enquanto ele sobrevive com trabalhos temporários e benefícios governamentais, convivendo com estudantes americanos expatriados e donos de bar.

Assista ao clipe oficial

Omar Apollo revela preferência por namorar homens feios: ‘Físico não é tudo’




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente