Na última sexta-feira (11), a TV Globo exibiu o especial “Hoje É Dia das Crianças“, às 16h, logo após a novela “Cabocla“, em comemoração ao Dia das Crianças. O programa contou com performances de músicas que marcaram a infância de muitas gerações, trazendo diversos artistas, como Pedro Sampaio, Iza, Jão, entre outros.
O programa acompanha Balú, interpretada por Lua Miranda, uma menina que herdou de sua avó, Vó Dina (Zezé Motta), o dom de transformar tudo em música. “A Balú é uma menina lúdica, amorosa e musical. Ela ama sua família e está sempre transformando as coisas que gosta em música. Adora tocar teclado, é alegre, brincalhona, e ama cantar e dançar. Eu a acho incrível! A Balú é pura alegria e trouxe esse sentimento para minha vida também”, contou Miranda em entrevista à Rede Globo.
Pedro Sampaio, Duda Beat e Priscilla performam Sandy & Júnior

Durante o especial, Pedro Sampaio, Duda Beat e Priscilla se apresentaram com a música “Dig-Dig-Joy”, sucesso da dupla Sandy & Junior. Além disso, o trio também interpretou “Carimbador Maluco“, clássico de Raul Seixas. Assista aqui.
Em declarações à TV Globo, os artistas expressaram a emoção de cantar músicas que marcaram a infância de cada um. “Fiquei muito feliz e honrado de participar desse projeto tão diferente e interessante para celebrar o Dia das Crianças. Uma parte essencial do meu público é infantil e eu amo receber o carinho dele. Foi muito especial voltar a minha infância e recriar ‘Dig-Dig-Joy’, de Sandy & Júnior, me levou de volta a esse momento tão legal da minha vida”, lembrou Pedro Sampaio.
“Eu fiquei muito feliz com o convite, a história é superlinda, e se comunica com aquilo que eu carrego da minha criança, acho que a arte, a música, de forma muito intensa, tem o poder de mexer com a imaginação, com os sentimentos das pessoas, e ver isso sendo materializado através dos personagens da história é muito legal, e foi muito incrível poder emprestar a minha voz para criar toda essa magia”, explicou Priscilla.

Internautas criticam Globo e apresentações
Nas redes sociais, alguns fãs expressaram decepção com as apresentações, especialmente com a de Pedro Sampaio, criticando o uso de auto-tune em sua voz, que a deixou com um tom mecanizado. “O Junior foi engolido pelo auto-tune kkkkkkk“, brincou um usuário. Outro comentou: “Nem pra fazerem a coreografia original. Já não bastava esse instrumental horroroso e esse auto-tune que ninguém aguenta mais“, escreveu um usuário no X, antigo Twitter.
Outros internautas também criticaram a gravação: “Parabéns, estragaram a música“. Uma pessoa sugeriu que a solução seria simples: “Era só pegar Sandy & Junior e pedir pra eles fazerem um clipe atual rapidinho, não isso aí. Estava pronto, não precisava inventar“.

Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.














