GAY BLOG BR by SCRUFF

Na série ‘The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story’, artista vive marido de estilista italiano assassinado

56213-h2

O cantor Ricky Martin está escalado para a série American crime story, que vai contar a história do assassinato do estilista italiano Gianni Versace. Na produção, ele interpreta o marido de Versace, Antonio D’Amico, e protagoniza a primeira cena de sexo gay da sua carreira. “Eu pensei que fosse ficar mais desconfortável”, afirmou ele em entrevista à revista Entertainment weekly.

“O exibicionismo tomou conta por um momento e de repente eu estava nu na frente de 20 pessoas da equipe e de outro ator que eu conheci no mesmo dia. Não estava nervoso, era um trabalho que precisava ser feito”, acrescentou.

Edgar-Ramirez-e-Ricky-Martin

Ricky afirmou que ficou “honrado” com o convite do produtor Ryan Murphy pela importânica da produção. “Essa história precisa ser contada. Nós levaremos a todos uma história que envolve homofobia, que fala sobre ódio, sobre indiferença. É tão bruto, honesto, dramático e triste. Ao mesmo tempo, você mostra o amor entre Gianni e Antonio em 15 anos de luta e dor. É algo que eu realmente quero que faça barulho”, disse.

“Há uma cena em que Gianni está fraco e quase caindo na praia e eu o toco e me diz ‘Não me toque! Paparazzi!’. Você não entende, isso me levou há oito anos, quando eu ainda estava no armário e isso me tocou”, revelou Ricky, que se assumiu homossexual em 2010. Em The assassination of Gianni Versace: American crime story, Ricky contracena com o ator Edgar Ramirez. O serial killer Andrew Cunanan, que assassinou Gianni em 1997, será vivido por Darren Criss. O elenco ainda conta com Penélope Cruz, que interpreta Donatella Versace, irmã da vítima.

veja-ricky-martin-s-de-sunguinha-em-american-crime-story-2_351133

Ricky Martin Films Scenes for American Crime Story as Gianni Versace's Lover Antonio

Com informações do Correio Braziliense

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

3 COMENTÁRIOS

  1. […] Ricky Martin está em uma das séries mais esperadas, The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story, cujo enredo é sobre a vida e morte do designer de moda em Miami Beach. Ricky interpreta o amor de longa data de Versace, Antonio D’Amico, com cenas (quentes!) filmadas na icônica Casa Casuarina (também conhecida como Mansão Versace). Foi na mesma casa onde Versace foi baleado e morto por Andrew Cunanan, em julho de 1997. Naquela época, Martin estava saindo do grupo Menudo para seguir carreira solo. […]