GAY BLOG BR by SCRUFF

O longa-metragem “Meus 4 Maridos”, que marca a estreia de Fred Mayrink como diretor, traz o cantor Toni Garrido interpretando um personagem gay. Ainda sem previsão de lançamento, o filme conta a história de uma jornalista que chega aos 50 anos.

Jorge de Sá, Carlos Simões, Bruno Padilha, Naura Schneider, Antonio Fragoso e Toni Garrido (Foto: Cristina Granato/Divulgação)
Jorge de Sá, Carlos Simões, Bruno Padilha, Naura Schneider, Antonio Fragoso e Toni Garrido (Foto: Cristina Granato/Divulgação)

“O filme é um conto de fadas adulto. A protagonista celebra 25 anos de casamento com os quatro ex-maridos, que têm quatro personalidades absolutamente diferentes. Mas cada um deles teve um destaque e uma importância específicas na vida dela, que resolve ser feliz. Com cada louco, ela comete algumas loucuras”, disse Garrido à Revista Quem.

O vocalista da banda Cidade Negra diz que a comédia romântica fala sobre os diferentes tipos de relacionamento e assuntos importantes sobre a sociedade atual, como o racismo e a homofobia.

“Somos todos normais, cidadãos, mas, de perto, todo mundo é meio doido. O Charles, por exemplo, é um grande mistério dentro dessa trama porque ele não é um dos quatro maridos”, explica o cantor, que também já atuou nos filmes “Como Ser Solteiro” (1998), “Orfeu” (1999), “Sobrevivente Urbano” (2014) e “A mulher do meu marido” (2019)

“Meus 4 Maridos” tem como protagonista a atriz Naura Schneider, que vive Joana. Outros atores incluem Antônio Fragoso, Monique Curi, Carlos Simões, Jorge de Sá e Bruno Padilha.

“O filme é a história de uma mulher contemporânea, mas que foi criada de uma outra forma. As mulheres em torno dos 50, 60 anos de idade foram criadas mais para casar do que para a competitividade de trabalho. A Joana é moderna, mas foi educada de outra forma. No fim, ela descobre que a felicidade está com ela e não com um companheiro a vida toda”, diz Naura.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"