O protesto que Kaká di Polly fez em suas redes sociais na última segunda-feira virou um single. Na ocasião, a veterana havia lamentado que a organização da Parada de São Paulo tivesse apagado a história da militância LGBT+ em troca de likes:

Cadê o meu convite? Cadê o convite de Salete Campari? Cadê o convite de Silvetty Montilla? Cadê o convite de Paulette Pink, cadê o convite de Divina Núbia, cadê a homenagem a Miss Biá? Fui eu que deitei no meio da Paulista pra aquela Parada sair… Cadê o meu convite? 

Neste sábado, o produtor Maurício Code extraiu as falas de Kaká do vídeo e publicou no Youtube um clipe-protesto para ser disseminado com a hashtag “#kdomeuconvite”.

Assista:

O vídeo original:

Kaká di Polly, Silvetty Montilla e Salete Campari farão live para celebrar Dia do Orgulho

No Dia do Orgulho LGBT+, três ícones da noite paulistana se unem para realizar uma live comemorativa: Kaká di Polly, Silvetty Montilla e Salete Campari. O evento virtual acontecerá no domingo, 28 de junho, às 18h no Youtube “Na Casa Com Salete”.

A celebração foi idealizada pelo próprio trio de veteranas e, mesmo sem patrocínio, terá uma estrutura profissional. Além de performances, as drags prestarão homenagens a figuras importantes do movimento LGBT+ brasileiro e darão referências históricas para o público telespectador.

Salete, em live, confirmou a presença de nomes como Márcia Pantera, Dimmy Kieer, Thalia Bombinha no evento.

Kaká di Polly, Silvetty Montilla e Salete Campari farão live para celebrar Dia do Orgulho

Google Notícias