O protesto que Kaká di Polly fez em suas redes sociais na última segunda-feira virou um single. Na ocasião, a veterana havia lamentado que a organização da Parada de São Paulo tivesse apagado a história da militância LGBT+ em troca de likes:

GAY BLOG BR by SCRUFF

Cadê o meu convite? Cadê o convite de Salete Campari? Cadê o convite de Silvetty Montilla? Cadê o convite de Paulette Pink, cadê o convite de Divina Núbia, cadê a homenagem a Miss Biá? Fui eu que deitei no meio da Paulista pra aquela Parada sair… Cadê o meu convite? 

Neste sábado, o produtor Maurício Code extraiu as falas de Kaká do vídeo e publicou no Youtube um clipe-protesto para ser disseminado com a hashtag “#kdomeuconvite”.

Assista:

O vídeo original:

Kaká di Polly, Silvetty Montilla e Salete Campari farão live para celebrar Dia do Orgulho

No Dia do Orgulho LGBT+, três ícones da noite paulistana se unem para realizar uma live comemorativa: Kaká di Polly, Silvetty Montilla e Salete Campari. O evento virtual acontecerá no domingo, 28 de junho, às 18h no Youtube “Na Casa Com Salete”.

A celebração foi idealizada pelo próprio trio de veteranas e, mesmo sem patrocínio, terá uma estrutura profissional. Além de performances, as drags prestarão homenagens a figuras importantes do movimento LGBT+ brasileiro e darão referências históricas para o público telespectador.

Salete, em live, confirmou a presença de nomes como Márcia Pantera, Dimmy Kieer, Thalia Bombinha no evento.

Kaká di Polly, Silvetty Montilla e Salete Campari farão live para celebrar Dia do Orgulho

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.