Em quarentena com a família em Los Angeles, Ricky Martin conversou (em português!) por videochamada com Luccas Oliveira, d’O Globo. Sem vir ao Brasil desde 2011, o cantor adiou o lançamento do álbum “Play” devido à pandemia e dividiu a obra em dois EPs.

Ricky Martin quer fazer feat com Anitta e Pabllo Vittar
Divulgação

Ricky também diz estar acompanhado o mercado musical brasileiro:

“Sou obcecado pela Anitta. É maravilhosa. Sabe de quem gosto muito? Pabllo Vittar! Gostaria de trabalhar com elas. Se pudesse, já em ‘Play’. Sempre falei que se tenho ao meu lado um brasileiro, o show vai ser muito bom, porque vocês sabem fazer festa. Então gostaria muito de trabalhar com elas, espero que em breve”, disse.

Ainda, na entrevista, Ricky Martin disse que há planos de vir ao Brasil: “Espero voltar logo. Fiquei muito tempo morando na Austrália, depois trabalhei na Europa, depois fiquei tranquilo com meus filhos… Além disso, estou há muito tempo em Los Angeles fazendo TV (foi indicado ao Emmy por seu papel em ‘American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace’, como o companheiro do estilista), mais um tempo em Nova York fazendo uma peça de teatro por um ano. Entre uma coisa e outra, passaram anos sem eu ir aí. Não gosto disso. Se Deus quiser, espero estar aí antes do fim do ano”, afirmou.

https://oglobo.globo.com/cultura/ricky-martin-lanca-discos-na-quarentena-meus-filhos-estao-bem-eu-que-estou-maluco-brinca-24529130
Divulgação

Maluma se irrita com insinuações de romance com Ricky Martin: ‘não sou gay nem bi’

Cansado de ser questionado sobre sua sexualidade e se tem um romance com Ricky, Maluma, visivelmente irritado, respondeu para a revista mexicana ‘Fama’ que não é gay ou bissexual, e lamentou que a mídia continue com as mesmas perguntas.

“Se eu fosse gay, claro que ficaria com o Ricky Martin, ele é talentosíssimo”, afirmou. O que é certo, é que ambos têm um relacionamento muito amigável.

Ricky Martin está em um relacionamento com Jwan Yosef. Inclusive, há boatos de que o Jwan ficou muito enciumado com essa história e pediu para Ricky cancelar os duetos de divulgação de “Vente Pa’ Ca”. Maluma foi visto recentemente beijando Eiza Gonzalez. E segue o baile.

Google Notícias