A Parada do Orgulho LGBT de Brasília, o maior evento de direitos humanos e o segundo maior de rua da capital federal, teve um público estimado de 60 mil pessoas em 2017. O tema deste ano tange as reivindicações por direitos civis igualitários, pela revisão da ‘lei do silêncio’ e pede por câmaras legislativas. A hashtag que será usada no evento será #LGBTePolíticaSim.

GAY BLOG BR by SCRUFF
Foto: Band Entretenimento
Marcada para acontecer no domingo, 1º de julho de 2018, a concentração para a marcha da 21ª Parada LGBT de Brasília será feita em frente ao Congresso Nacional, a partir das 15h
irgens da Asa Norte na Parada LGBT de Brasília Crédito: Virgens da Asa Norte

Marcada para acontecer no domingo, 1º de julho de 2018, a concentração para a marcha da 21ª Parada LGBT de Brasília será feita em frente ao Congresso Nacional, a partir das 15h, e seguirá pelo Eixo Monumental, Via N1, até o Palácio do Buriti. O término será na Torre de TV, previsto para às 21h.

Um dos agitos carnavalescos mais procurados pelas pocs, o desfile das “Virgens da Asa Norte” põem seu festivo bloco na avenida. O alto astral e a vibração, que atiçam irreverência e muito bom humor, razões pelas quais o bloco foi criado, são os mesmo que os organizadores prometem fazer vibrar dos alto falantes do seu trio elétrico.

Serviço:
21ª PARADA LGBT DE BRASÍLIA
Concentração em frente ao Congresso Nacional
1º de julho de 2018, a partir das 15h

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.