O ator Andrew Garfield, destaque ao interpretar Homem-Aranha em dois filmes, mostra também ser uma pessoa aberta e progressista.

Em 2017, o Andrew afirmou que fuma maconha com regularidade e que é isso traz uma sensação boa. Nessa quinta (08), em entrevista à revista OUT, contou sobre como é interpretar um personagem gay na peça Angels in America, além de ter revelado que estaria aberto caso sentisse atração por um homem.
Garfield contou: “Até este ponto, eu só me interesso sexualmente por mulheres. Mas eu sempre me coloco em uma posição de não me cobrar em seguir um padrão. Acho que a maioria das pessoas, assim como eu, estamos tentando controlar nossa experiência, colocar paredes em o que somos e o que fazemos. Eu quero conhecer muita coisa antes de morrer, então eu sou aberto para qualquer impulso que possa acontecer comigo a qualquer momento”.
Na peça, Andrew interpreta Prior Walter, um homem gay que está vendo a realidade da AIDS acontecer na década de 80, com a crise de mortes de homossexuais crescendo dentro da comunidade gay.

Com informações do UOL e OUT Magazine
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
[…] também afirma que Dean manteve relações íntimas com Walt Disney, que muitos afirmam ter sido gay, mesmo sem que exista uma […]