GAY BLOG BR by SCRUFF

Há cincos, os videomakers mineiros Rodrigo Ladeira e Fábio Lamounier deram início ao Chicos, projeto que enfatiza as experiências de vida de homens gays e sua construção de identidade a partir da orientação sexual deles. São relatos mesclados a fotos que desnudam não somente o corpo, mas as vivências pessoais de cada um deles, seus anseios e sentimentos com a própria sexualidade, família e relacionamentos.

Um dos convidados para o projeto, foi o ativista Iran Giusti. “Meu trabalho é minha sexualidade e afetividade. Sou organizador de um centro de acolhida de LGBT expulsos de casa e também de um centro cultural e é um trabalho de 24h, 7 dias por semana. Muita gente me pergunta como foi “abrir mão da minha vida” para o projeto e toda vez explico que na verdade eu criei o espaço onde é possível pra eu viver: onde existe realmente pluralidade, que acolhe idades, raças e etnias, classes, identidades de gênero, orientações afetivas sexuais e por aí vai”, contou Giusti em uma entrevista recente aqui para o GAY BLOG BR.

modelo
Iran Giusti – Chicos Reprodução
foto
Iran Giusti – Chicos Reprodução
foto
Iran Giusti – Chicos Reprodução
rindo
Iran Giusti – Chicos Reprodução
.

Confira o ensaio completo no Chicos

.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

5 COMENTÁRIOS