GAY BLOG BR by SCRUFF

Há cincos, os videomakers mineiros Rodrigo Ladeira e Fábio Lamounier deram início ao Chicos, projeto que enfatiza as experiências de vida de homens gays e sua construção de identidade a partir da orientação sexual deles. São relatos mesclados a fotos que desnudam não somente o corpo, mas as vivências pessoais de cada um deles, seus anseios e sentimentos com a própria sexualidade, família e relacionamentos.

Um dos convidados para o projeto, foi o ativista Iran Giusti. “Meu trabalho é minha sexualidade e afetividade. Sou organizador de um centro de acolhida de LGBT expulsos de casa e também de um centro cultural e é um trabalho de 24h, 7 dias por semana. Muita gente me pergunta como foi “abrir mão da minha vida” para o projeto e toda vez explico que na verdade eu criei o espaço onde é possível pra eu viver: onde existe realmente pluralidade, que acolhe idades, raças e etnias, classes, identidades de gênero, orientações afetivas sexuais e por aí vai”, contou Giusti em uma entrevista recente aqui para o GAY BLOG BR.

modelo
Iran Giusti – Chicos Reprodução
foto
Iran Giusti – Chicos Reprodução
foto
Iran Giusti – Chicos Reprodução
rindo
Iran Giusti – Chicos Reprodução
.

Confira o ensaio completo no Chicos

.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

5 COMENTÁRIOS