Famoso por atuar em Jurassic World, ator BD Wong se casa com Richert Schnorr

Wong, 57 anos, apareceu nos anos 80 e estrelou os programas de televisão como Law & Order: Special Victims Unit e Mr Robot .

O ator BD Wong, que fez seu nome e ganhou um Tony por seu papel como Song Liling em M. Butterfly, se casou com Richert Schnorr no domingo (7 de outubro) na Brooklyn’s Giando on the Water venue.

Schnorr and Wong married in New York (richertschnorr/instagram) jurassic
Schnorr and Wong married in New York (richertschnorr/instagram)

Schnorr, 35 anos, diretor de mídia digital da New York Public Library, escreveu no Instagram que percebeu que o dia do seu casamento “é realmente o dia mais feliz da sua vida”. Agradeceu à sua família pelo “amor, palavras e apoio”, além de elogiar o DJ de sua festa de casamento. E claro: “Obrigado ao @wongbd por me amar”.

Wong, 57 anos, que começou nos anos 80 e estrelou os programas de TV Law & Order: Special Victims Unit e Mr Robot, anunciou suas núpcias no The New York Times dizendo aos leitores que se conheceram em 2010 em um site de namoro online, em Nova York.

The pair embrace (richertschnorr/instagram)
The pair embrace (richertschnorr/instagram)

View this post on Instagram

We don’t need no filter.

A post shared by Richert Schnorr (@richertschnorr) on

Bradley Darryl “BD” Wong

Nascido em São Francisco aos 24 de outubro de 1960, BD é um norte-americano de ascendência chinesa. É conhecido por seus papéis na televisão, como o Dr. George Huang em Law & Order: Special Victims Unit, Dr. Hugo Strange na série Gotham, e o padre Ray Mukada em Oz. BD ganhou vários prêmios por suas performances na Broadway.

O papel mais conhecido de Wong nos cinemas é o de Henry Wu, em Jurassic Park (1993). Em 2015, ele reprisa este papel no quarto filme da franquia, Jurassic World. Atualmente trabalha no papel de BD Wong em Mr. Robot.

Com infos de PinkNews