GAY BLOG BR by SCRUFF

Kenui Moliterno, filho caçula do ator Kadu Moliterno, vive nos Estados Unidos desde 2016. O jovem, de 23 anos, aproveitou o fim do verão norte-americano para viajar no estado de Oregon, acompanhado do novo namorado.

Kenui  e Tyler (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em algumas fotos da viagem, publicados no Instagram, Kenui apresentou o californiano Tyler. “Obrigado verão e a todos que fizeram parte disso“, escreveu ele em uma das publicações.

Kenui mora com a mãe, Ingrid Saldanha, na Califórnia. De acordo com o jornal Extra, em dezembro de 2020, ele se formou em Gestão e Conservação da Vida Selvagem. O jovem também é ativista LGBTQIA+ nos Estados Unidos e já comandou um canal no YouTube sobre esse tema.

Tenho muito orgulho dele. Acho que ele está ajudando muita gente a não sofrer, a se assumir e não ter nenhum tipo de preconceito. E eu dou todo apoio. Ele é um orgulho para a família“, disse Kadu ao Extra sobre o filho.

Kenui e Kadu (Foto: Reprodução)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.