GAY BLOG BR by SCRUFF

O ex-apresentador da TV Anhanguera, afiliada da TV Globo, o jornalista Matheus Ribeiro oficializou a sua a sua candidatura a deputado federal por Goiás, pelo PSDB, nas eleições deste ano. Em uma publicação no Instagram, na última sexta-feira (05), ele fez o comunicado.

É com uma alegria imensa que passo para contar que hoje tive a minha candidatura oficializada na convenção partidária do PSDB. É oficial! É Matheus Ribeiro para DEPUTADO FEDERAL! Está chegando a hora de lutarmos por um Goiás melhor, e eu conto com o apoio de cada um de vocês”, escreveu o jornalista em uma publicação no Instagram.

O jornalista ficou conhecido no Brasil todo, após ser escalado para assumir a bancada do Jornal Nacional em 9 de novembro de 2019, na edição comemorativa dos 50 anos do telejornal. “No primeiro momento, quando fiquei sabendo que iria apresentar, nem acreditei. Acho que a ficha não tinha caído”, disse o jornalista ao g1 na época.

Em abril de 2020, após pedir demissão TV Anhanguera, o jornalista foi contratado pela Record. No entanto, em novembro de 2021, Ribeiro acabou deixando a emissora para se dedicar a política.

Estou de saída da Record. Nesse um ano e meio de casa, tive experiências que me enriqueceram muito profissional e pessoalmente. Como tudo na vida, ciclos se renovam, novos projetos surgem e mudanças são necessárias“, declarou ele após saída da emissora.

Matheus Ribeiro na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)