GAY BLOG BR by SCRUFF

No último sábado (25/09), foi ao ar mais um “Caldeirão”, programa comandado por Marcos Mion, nas tardes da Rede Globo. O quadro “Tem ou não Tem” recebeu a presença de Tiago Abravanel e Mariana Santos. No jogo, os famosos levam família e amigos para a disputa de perguntas.

Para integrar o seu time, o ator levou o marido, Fernando Poli, que foi apresentado durante o jogo. Na disputa, Marcos Mion pediu para que Tiago descrevesse o companheiro. Meu marido é romântico, muito cuidadoso. Ele é muito brincalhão, mas aqui ele deve estar um pouco tímido, né, amor?“, perguntou Tiago. “Um pouco, um pouco”, confessou Fernando.

(Foto: Reprodução)

O marido de ator também arrancou gargalhadas da plateia durante o jogo. Na dinâmica do “Tem ou não Tem”, o apresentador pediu que o casal falasse o nome de uma coisa que quanto maior, melhor. “O órgão masculino… P*nis”, respondeu Fernando. “O Fernando respondeu que o nome de uma coisa que quanto maior, melhor, é o pipi!”, divertiu-se Mion. “Exato”, disse ele. A resposta estava certa e o time de Tiago marcou pontos na disputa.

Tiago Abravanel e Fernando Poli estão  juntos desde 2015. Nas redes sociais, o público adorou conhecer o marido de Tiago e torceram pelo casal durante a brincadeira no quadro do programa.

 

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (RS).