GAY BLOG BR by SCRUFF

O medalhista olímpico Tom Daley (27) estava na porta da casa noturna “Cocoricó”, na França, e enquanto fazia uma apresentação ao público de sunga, alguém resolveu tirá-la e o nadador ficou nu na frente de todo mundo. As informações são do canal britânico Daily Mail, mas caso tenha mais de dezoito anos e queira ver a imagem sem censura, mesmo em baixa qualidade, clique aqui.

Outra notícia relacionada a Daley é que, recentemente,ele concedeu uma entrevista ao canal “Radio Times” e explicou que no meio esportivo ainda é difícil expor a própria orientação sexual, e que, na opinião dele, muitos jogadores de futebol da Premier League deixam de se revelar por pressão dos torcedores e não de outros jogadores.

“É uma coisa muito difícil e é preciso uma pessoa corajosa para fazer isso primeiro no futebol… Acho que é sobre ser corajoso e poder compartilhar sua história pessoal”, disse Tom Daley.

“Tenho orgulho de dizer que sou gay e que também sou campeão olímpico. Quando eu era mais jovem, achava que nunca conseguiria nada só por ser quem eu era. Ser campeão olímpico agora mostra que você pode conseguir qualquer coisa”, continuou.

Tom Daley tem sunga arrancada na boate francesa "Cocoricó"
Reprodução

TOM

Daley tornou pública a sua homossexualidade em um vídeo do YouTube em dezembro de 2013 após anos de especulações, atitude que, segundo ele, foi uma “das coisas mais assustadoras” que já fez, considerando que na época ele se sentia “sozinho”, “diferente” e um “peixe fora d’água”.

Ao ganhar a medalha de ouro, ele disse: “Espero que qualquer jovem LGBT+ por aí possa ver que não importa o quão sozinho você se sinta agora, você não está só e você pode alcançar tudo”, disse. “Há muitas pessoas que são sua ‘família escolhida’ aqui fora, prontas para te apoiar”.

“Acho que uma das coisas que me sinto orgulho é em dizer que sou um homem gay e um campeão olímpico”, continuou.

Thomas Robert Daley começou a praticar saltos em plataforma quando tinha sete anos. Aos quatorze competiu nos Jogos Olímpicos de 2008 em Pequim, tornando-se o mais jovem atleta britânico a conseguir esse feito desde Ken Lester em 1960. Ele recebeu, rapidamente, uma grande atenção pelos abdominais com os gomos bem protuberantes.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"