“Aqui é o Cauã Reymond e eu quero convidar você a dormir comigo. Deite e se acomode, sinta o seu corpo relaxado, respire profundamente”.

GAY BLOG BR by SCRUFF

Quantas vezes você já não sonhou em ouvir o Cauã Reymond falando baixinho em seu ouvido, com aquela voz grossa, safada e gostosa que só ele tem. Não precisa mentir, eu sei que já pensou – e muito. Todos já pensamos nele nu, olhando suas fotos no Instagram e pensando: “Caramba Cauã, se ao menos eu tivesse a chance…” Agora isso é possível.

Cauã  está disponível para falar baixinho em seu ouvido: “Antes de começarmos, acomode-se debaixo das cobertas, repouse a cabeça no travesseiro relaxando o corpo pouco a pouco e deixe a sua mente divagar por alguns momentos… comigo”. Mas antes de você se animar muito, vamos explicar com calma do que se trata o convite que ele faz para nós.

Cauã é o garoto (e voz propaganda) da nova funcionalidade do App Calm, um aplicativo super conhecido para a prática de meditação e indução ao sono. A notícia se espalhou aos quatros cantos da internet na noite de sábado (19 de setembro) e levou o público ao delírio.

Muitos internautas correram para fazer o download do aplicativo e se deliciar com a voz suave e calma do Cauã em seus ouvidos durante a noite. Mas o efeito parece ter sido contrário… Ao invés de dormir, a voz do Cauã nos ouvidos só fez deixar “mais acordado” aqueles que já sonhavam platonicamente  com o ator.

Cauã narra uma história chamada “Deslumbramento”, onde a sensação que temos ao ouvir é quase cósmica, já que a narração fala sobre os mistérios do universo. Realmente ajuda a dormir e ficar mais calmo, se você me entende…

Essa deve ser a única chance que teremos para ter Cauã Reymond falando baixinho em nossos ouvidos: “antes de começarmos, acomode-se debaixo das cobertas, repouse a cabeça no travesseiro relaxando o corpo pouco a pouco e deixe a sua mente divagar por alguns momentos… comigo”.

Ajudar a dormir? Não sei. A divagar? Com toda a certeza. A App Calm e Cauã Reymond acertaram em cheio nessa parceria, tanto que até me fez sentir mais empatia, pois ontem, ao terminar de ouvir o áudio “Deslumbramento”, pensei: agora eu sei o que minha mãe sentia ao ouvir a voz do Cid Moreira.

E ai? Vai aceitar o convite e dormir com o Cauã Reymond essa noite? Aproveite a chance.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Escritor, Redator e Tradutor. Bacharel em Direito, Pós-Graduado em Direito de Família e Sucessão