GAY BLOG BR by SCRUFF

Se você comparar quem era Andy Lumberjack ou Andy Krugger com quem é Andy Onassis hoje, vai perceber que a diferença é muito grande: o ator brasileiro de antes quase nada se parece fisicamente com o astro do pornô internacional. 

Por aqui, ele ficou conhecido por ensaios sensuais e pelo trabalho “O Barman Caralhudo”, para a Hotboys, com o conhecido Marcos Goiano. Lá fora, o seu primeiro desafio foi encarar o também brasileiro Andy Star, no filme intitulado de The Andy Bareback Match”, para a gigante Tim Tales

Depois da cena, Andy Onassis contracenou com outros dois importantes brasileiros: Jonathan Miranda e Wagner Vittoria. A primeira cena com gringo foi com o britânico Alex Roman. 

Catarinense de Joinville, esse gigante de 1,92 de altura tem mais de 200 mil seguidores somados no Twitter e no Instagram, prova de que trouxe os holofotes para si quando decidiu trocar a privacidade de quatro paredes pela exposição em frente às câmeras. Em outras palavras, aliou o trabalho como acompanhante de luxo com o de ator pornô.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Com nome forte na Europa, e enquanto curte a fama de ator internacional, Andy encontrou tempo para conversar mais uma vez com o Inside Porn

"As pessoas precisam ler mais sobre a medicina atual", ressalta ator pornô Andy Onassis
Reprodução/Instagram

COMO VOCÊ VEIO PARAR NESTE UNIVERSO QUE É O PORNÔ?

A minha vida tomou um novo rumo quando eu resolvi aceitar que não sou um designer de moda, objetivo que me fez largar a vida no Sul e tentar em São Paulo. Hoje digo que sou um ator pornô e tenho muito orgulho do que faço. Não tenho vergonha de trabalhar com sexo. Se um dia, no futuro, alguém questionar sobre meu passado, vou continuar dizendo com orgulho, porque acho que na vida o próximo passo se deve muito ao passo anterior.

SOUBE QUE VOCÊ CRIOU UMA MARCA DE ROUPA…

Sim. Quando vim para São Paulo estudar moda, criei essa marca chamada ‘Angel Why?’. O motivo pela escolha do nome é uma pergunta que quebra paradigmas. Anjos representam algo muito forte em minha vida. Devemos ser o que os outros querem que a gente seja ou devemos ser aquilo que realmente queremos ser?

"As pessoas precisam ler mais sobre a medicina atual", ressalta ator pornô Andy Onassis
Reprodução/MenAtPlay

VOCÊ JÁ CURTIA PORNÔ ANTES DE FAZER PARTE DELE?

Na verdade, nunca fui muito ligado em atores pornôs e nesses trabalhos. Acho que o único que sabia o nome era o Rocco Steel. Um amigo que mora na Suíça me disse que eu lembrava o tal Tim Kruger, da TimTales. Os clientes começaram a repetir isso e então fui pesquisar. Minha mãe é descendente de alemães e meu pai é espanhol, então acho que vem daí a semelhança. Os produtores resolveram utilizar essa semelhança para me batizar com o nome artístico. Eu gosto disso. Acho que ser comparado com alguém como o Tim é motivo de orgulho, sim.

COMO FOI CRUZAR A LINHA ENTRE ALGO QUE ACONTECE EM QUATRO PAREDES PARA ALGO QUE MILHARES DE PESSOAS VÃO ASSISTIR?

Confesso que fiquei um pouco aflito, mas sempre digo que é preciso dar um pulo no escuro, tentar, arriscar, até porque se não fizermos isso, de nada adiantaria. Então, eu arrisquei tudo ao cruzar essa linha. Poderia perder amigos, o respeito da família, mas graças a Deus não perdi nada disso. Ganhei em troca o carinho das pessoas que realmente gostam de mim. E agora os fãs…

"As pessoas precisam ler mais sobre a medicina atual", ressalta ator pornô Andy Onassis
Reprodução/ManAtPlay

COMO SURGIU O TRABALHO PARA A TIM TALES?

Na verdade, eu sempre tive muita vontade de ir para Europa, pois nunca tinha ido. Eu tinha um amigo em Barcelona que trabalhava na Tim Tales. Esse amigo me passou o contato do Tim Krueger (dono da produtora) e, aos poucos, passamos a conversar. Mas como eu não tinha muita noção de quando eu iria para Europa, ficou um projeto aberto. Aí, no Carnaval de 2018, eu recebi um convite para trabalhar em outra produtora na Europa. Relutei, pois não conhecia o trabalho dela e, mesmo que aceitasse, eu não tinha como ir. Foi então que conheci uma pessoa muito especial, que entrou junto comigo nesse sonho de me tornar uma estrela do pornô internacional. Essa pessoa investiu na minha carreira. Sou muito grato a ela por isso.

ENTÃO VOCÊ MUDOU PARA A EUROPA FOCANDO NA CARREIRA INTERNACIONAL?

Sim, mas quem pensa que tudo é um mar de rosas, é bom não se iludir. Esse é um trabalho árduo em que devemos sempre correr atrás de nossas metas, tudo que a gente conquista é uma vitória. No meu caso, eu sempre quis estar aqui e hoje me sinto muito orgulhoso de mim e, claro, de todo mundo que me incentivou e acreditou que eu conseguiria chegar.

"As pessoas precisam ler mais sobre a medicina atual", ressalta ator pornô Andy Onassis
Reprodução

VOCÊ COMPARTILHOU COM ALGUÉM O TRABALHO ANTES DE SER PUBLICADO? ESTAVA ANSIOSO?

Sim, compartilhei com amigos íntimos, estava muito ansioso porque foi minha primeira viagem internacional e era muita pressão da minha própria parte porque era muito coisa envolvida, além de que era um sonho para mim.

A CENA TAMBÉM CHAMOU ATENÇÃO POR TER SIDO BAREBACK.

Eu adoro fazer bareback. Tenho muito tesão em filmes do gênero porque me parecem mais naturais. Eu faço uso do PrEp (a profilaxia contra o HIV) há um ano. No começo do tratamento é complicado, mas é importante. Acho que as pessoas devem tomar suas próprias decisões. Não é porque eu gosto de bareback que eu vou fazer todo mundo gostar e incentivar isso. O correto é aquilo que você acha melhor para a sua vida. Eu, particularmente, não vejo problema nisso. As pessoas precisam ler mais sobre a medicina atual, algumas têm uma cabeça muito provinciana. Não estamos mais nos anos 80 que o tratamento de HIV matava. Hoje em dia, é mais fácil uma pessoa morrer do coração do que de HIV. Antes de questionar o tesão das outras pessoas, sugiro lerem a respeito.

"As pessoas precisam ler mais sobre a medicina atual", ressalta ator pornô Andy Onassis
Reprodução/Men.com

COMO FOI TRABALHAR PARA ESSA GIGANTE DO PORNÔ E ESPECIALMENTE COM O TIM?

Incrível. O Tim é um cara incrível, um gentleman, muito querido, simples, humilde. Eu adoro o jeito dele, adoro também o Jurgan, que é produtor. Respeito muito a equipe da Tim Tales e tenho muito carinho e respeito por todos. Vejo todos como minha segunda família.

SERÁ QUE VAI ROLAR UM CONTRATO EXCLUSIVO OU FOI APENAS ALGUMAS CENAS?

Não tenho contrato de exclusividade, mas quem sabe um dia eu me torne exclusivo? No início fiz um combo de quatro cenas.

INCLUSIVE, AS SUAS PRIMEIRAS CENAS FORAM COM ATORES BRASILEIROS JÁ CONSAGRADOS AÍ FORA. A ESCOLHA DELES FOI PROPOSITAL?

Na realidade, quando cheguei em Barcelona, tive um choque cultural porque eu não sabia falar espanhol e meu inglês estava bem ruim. Então, a produtora achou melhor eu fazer cenas com o Andy Star, que, como sabem, é brasileiro e saberia me direcionar melhor.

ENTENDI… 

Mas nessa primeira cena eu estava um pouco gordinho e não ficou muito boa como eu esperava. Tanto que levou quase três meses para ir ao ar e nesse período eu corri atrás, malhei forte, fiz dieta e, então, na minha volta do Circuit de Tel Aviv me chamaram para gravar novamente.

COM OUTROS DOIS BRASILEIROS…

Sim, com o Jonathan Miranda e, depois, com o Wagner Vittoria. O meu primeiro parceiro estrangeiro foi o inglês Alex Roman. Eu acredito que nós brasileiros temos o sexo à flor da pele, mas eu tento sempre dar o melhor de mim e sempre tento ser eu mesmo, ou seja, o mais natural possível em cena.

"As pessoas precisam ler mais sobre a medicina atual", ressalta ator pornô Andy Onassis
Reprodução/Instagram

FOI MAIS DIFÍCIL O TRABALHO NA BRASILEIRA HOTBOYS OU NA EUROPEIA TIM TALES?

Foram situações diferentes, em momentos diferentes. Na Hotboys foi difícil porque foi a minha primeira cena pornô. Estava super nervoso, eu nunca tinha feito nada do tipo e por mais que toda a equipe estivesse dando a maior força era tudo muito novo para mim. Já na Tim, é uma mistura de tudo isso e mais um pouco: nervosismo, ansiedade, a realização de um sonho, a minha própria pressão de entregar um bom desempenho. Eu quis muito que desse certo.

POR QUE BATIZARAM VOCÊ DE ANDY ONASSIS?

Na verdade, eu queria algo que fosse imponente e que chamasse atenção ao mesmo tempo. Quem conhece um pouco de história sabe que Aristotales Onassis foi um dos homens mais poderosos e ricos do mundo e até hoje a família Onassis é uma das mais importantes. Então resolvi investir nesse nome. Sporinnguer é o meu nome de família, por isso vou deixá-lo de lado e Lumberjack é um estilo, que utilizei quando precisava de um. E modéstia parte ser um Onassis me dá um orgulho muito grande.

AGORA QUE VOCÊ FOI ALÇADO À FAMA INTERNACIONAL E OS HOLOFOTES ESTÃO VOLTADOS PARA VOCÊ, QUAIS OS SEUS OBJETOS DAQUI PRA FRENTE?

Meus objetivos daqui para frente são basicamente focar 1000% na minha carreira e divulgar cada vez mais minha vida como ator pornô internacional nas redes sociais. Quero continuar dando o melhor de mim. Ainda é tudo novo. Ainda fico surpreso quando as pessoas me abordam na rua e pedem pra tirar foto ou comentam que curtem o meu trabalho.

"As pessoas precisam ler mais sobre a medicina atual", ressalta ator pornô Andy Onassis
Reprodução/Twitter

PARA TERMINAR, DIGA PARA OS LEITORES O QUE DEIXA ANDY ONASSIS ANIMADO?

Além do beijo na boca, adoro ver que a pessoa que está comigo está excitada, que ela realmente quer estar ali.

Twitter: @andyonassis
Instagram: @mr.andyo
Onlyfans: andyonassis




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista e historiador no forno, considera o pornô uma arte, é o louco do café e da cerveja. Brasilia, DF.