A Festa Mel realizará neste sábado, 11 de janeiro, o primeiro ensaio de 2020 do bloco Unidxs do Grande Mel. O bloco, que surgiu em 2013 com o nome “Baixa Costura”, foi classificado pela Secretaria de Cultura da Prefeitura de São Paulo como ‘Bloco Histórico’ e, ao longo dos anos, apresentou artistas como MC Tha e Glamour Garcia.

GAY BLOG BR by SCRUFF

Miss Tacacá, Ad Ferrera e o paraense Jean Petra assumem as pick-ups do evento com mix de ritmos do Norte como o tecnomelody, soca, brega e treme-treme. Somando-se à animação, o ilustrador e tatuador Gabriel Noah traz suas flash tattoos (tatuagens rápidas) ao mezanino da festa. A festa sugere o dresscode “Rainha de Bateria” pra dar um clima de quadra de escola de samba

DESFILE OFICIAL

O desfile oficial do Unidxs do Grande Mel também já tem data marca: será no sábado de carnaval (22/02/2020) com concentração às 14h na Praça Dom José Gaspar.

Edição Especial "Grito de Carnaval: 1ª Festa-Ensaio do Bloco Unidxs do Grande Mel" acontece no centro de São Paulo neste final de semana

SERVIÇO

Grito de Carnaval: 1ª Festa-Ensaio do Bloco Unidxs do Grande Mel
Rua Formosa, 65, Anhangabaú
República – São Paulo
(Ao lado da saída do Metrô Anhangabaú)
Valores: de R$10 a R$25
Ingressos Antecipados: http://bit.do/gritomel

Ficha Técnica:
Foto: Danilo Sorrino
Moda: Gustavo Silvestre
Make: Luiz Parisi
http://www.festamel.com

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.