GAY BLOG BR by SCRUFF

Quem estava com saudades da Festa Castro já pode comemorar. A primeira edição de 2018 vai acontecer no dia 17 de março na Casa das Caldeiras.

Festa Castro 2018
Festa Castro 2018

Parceria da Cuco, Lily Scott e Agência Play, a festa Castro tem como principal referência o bairro de São Francisco. A ideia do projeto é recriar a atmosfera dos locais da cidade, trazendo para São Paulo a energia do lugar mais fervido e colorido do mundo.

Festa Castro em edição no Shopping Light
Festa Castro em edição no Shopping Light

A festa contará com um line up voltado para algumas vertentes da música eletrônica, como house, deep & tropical, sem esquecer, é claro, dos hits clássicos do pop. Os DJs mais baphos de São Paulo estarão juntos comandando a pista da festa mais colorida da cidade.

SOBRE A CASA DAS CALDEIRAS
Patrimônio histórico, a Casa das Caldeiras foi construída na década de 1920 com o propósito de alimentar a energia de todo o complexo industrial Matarazzo, considerado o maior da América Latina entre os anos 30 e 40. Em meados da década de 80, houve o declínio do complexo industrial, resultando assim no fechamento de diversas fábricas. Em 1986, pouco antes de sua desativação, o conjunto foi tombado patrimônio da cidade.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

SERVIÇO
Festa Castro
Sábado @ 17 de Março às 23h00
Casa das Caldeiras – Barra funda, São Paulo (Local sujeito a lotação)
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/477994059264349/
Ingressos antecipados: http://bit.ly/ingressoscastro5

🎧 DJS
➖ Felipe Mar (Revellion Noronha)
➖ Lily & Nico (Dupla Inédita)
➖ Marcelo Botelho (Baile da Vogue)
➖ Luisa Viscardi (Residente)
➖ Felps Antunes (V.M.S)

💃HOSTESS & SUPERSTARS
➖ Halessia Rockfeller
➖ Tiffany Bradshaw
➖ Lamona Divine
➖ Bianca Dellafancy
➖ Bon Apetit

🎵 PLAYLIST OFICIAL
http://bit.ly/playlistcastro

🎫 INGRESSOS
Lote Promo Seco: R$ 50
Lote Promo Consuma: R$ 80
Compre aqui: http://bit.ly/ingressoscastro5

🎉 CAMAROTES
Entrar em contato com (cuco@grupocuco.com)

⚙ PRODUÇÃO
Cuco
Lily Scott
PLAY




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO