GAY BLOG BR by SCRUFF

Em São Paulo, a Festa Lunática retorna neste final de semana com 15% da capacidade de lotação da casa. Sob o nome de “Lulu”, o formato reduzido da festa tem a pista de dança ocupada por mesas e cadeiras com o distanciamento de dois metros. As mesas podem comportar duas, quatro, cinco ou seis lugares, com a reserva feita mediante o pagamento antencipado de 50%.

A organização conta estar cumprindo com rigor todos os protocolos sanitários de distanciamento social e higiene: medindo temperatura dos clientes na porta, mantendo o distanciamento entre as mesas e o limite de 6 pessoas por mesa. Todo atendimento acontece com o cliente sentado e os pedidos podem ser feito 100% pelo aplicativo no celular. Ainda, a produção informa que os clientes deverão ficar o tempo todo sentados em suas respectivas mesas e devem usar máscaras para ir ao banheiro ou fumar.

O Fabrique Club, residência do evento, ressalta que possui abertura de ar livre tanto na entrada quanto nos fundos permitindo a circulação de ar, além de sistema de exaustores que promovem a troca de ar entre ambiente interno e externo.

Festa Lunática retoma atividades presenciais com formato reduzido
Festa Lunática retoma atividades presenciais com formato reduzido – Reprodução

SERVIÇO

Lulu – Edição Pride
Sábado, 03 de julho, a partir das 14h
Fabrique Club
Rua Barra Funda, 1071 – Barra Funda
Ingressos: a partir de R$ 60 no Sympla

Programação:
14h Abertura da Casa (mesas por ordem de chegada)
15h Início do Show (shows, performances, pole dance, drag bingo)
20h Encerramento
21h Fechamento da Casa

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.