A Mel, festa LGBTQIA+ dedicada ao brega e a remixes de ritmos periféricos do Brasil, recebe o duo sensação da internet Talaricas Queer. O tema desta edição da festa é “Mel em Clima de Motel”, homenageando a atmosfera de paixão e sedução dos ritmos populares brasileiros. Pra completar, a festa sugere ao público o dresscode ‘Lingerie com Casaco’.

GAY BLOG BR by SCRUFF
Festa Mel recebe Talaricas Queer
Festa Mel recebe Talaricas Queer. Foto: reprodução

Com apresentação de 60 minutos, o duo Talaricas Queer, formado por Rainha Favelada e Chupac0 irão apresentar com exclusividade na Festa Mel uma sequência de sucessos do ritmo Funk 150 BPM com altas doses de “loucura queer”, uma discotecagem frenética regada a falas repletas de gírias divertidas.

Talaricas Queer é um grupo de amigas que manifestam a liberdade de ser e existir. Mantém um ousado perfil no Instagram onde compartilham trechos de cenas absurdas das festas que frequentam no eixo Rio-São Paulo. Sua mixtape “Talaricas Queer 001” já conta com mais de 7 mil views no SoundCloud em menos de 1 mês. [https://soundcloud.com/talaricaqueer/talaricas-queer-001-rainha-favelada-chupacu-dj-tertu]

Além das Talaricas Queer, a Mel também terá como atrações musicais os DJs residentes Ad Ferrera, Almir Rosa e DJ Tide, nomes em destaque na cena pop-tropical paulistana. No repertório, uma surpreendente mistura de clássicos, remixes e novidades dos ritmos populares e tropicais do Norte do Brasil como Melody, Carimbó, Brega, TecnoBrega, e demais ritmos contagiantes como Axé, Samba, Cumbia, Zouk, Dancehall, Lambada, Salsa, Forró, Funk, Rasteirinha, Bahia Bass, Arrocha, Pagodão, entre outros.

Serviço

Rua Formosa, 65, Anhangabaú
República – São Paulo, SP
(Ao lado da saída do Metrô Anhangabaú)
Ingressos: de R$10 a R$25
Ingressos Antecipados: http://bit.do/melmotel

Contato
Email: melfestamel@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/muitomel
Instagram: https://instagram.com/melfestamel/
Site: festamel.com

Sobre a Mel

Mel é uma festa pioneira em mapear o novo Brasil. Com mais de 5 anos de atuação em São Paulo, lança artistas, ativa tendências e promove o encontro de uma juventude plural, multicultural e ousada, experimentando, atualizando e religando o afeto das pessoas com a sua própria cultura popular e com a música tropical, periférica e autenticamente brasileira.

O projeto foi embrionado em 2013 no COMO Clube, Núcleo de Estudos e Projetos em Dança, Performance e Convivência Artística. Em maio de 2014, a Festa Mel foi para as ruas, sendo realizada gratuitamente 1 sábado por mês em frente ao restaurante Homelete da Praça Dom José Gaspar, no centro da cidade de São Paulo e a partir daí em edições itinerantes em aparelhos culturais. A ação é uma livre e ousada experiência carnavalesca que celebra a cultura popular, a liberdade e ser e a música das periferias do mundo, com edições realizadas no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Mel é uma festa irreverente, um encontro de intensa alegria que mistura gente e adoça rebolados em inusitadas discotecagens que reúnem clássicos, remixes e
novidades dos ritmos populares e tropicais.

Desde de 2014 a festa é realizada pelas ruas de São Paulo, numa livre e ousada experiência carnavalesca que celebra a vida, as culturas populares, as liberdades e as músicas das periferias do mundo. É muito Samba, Brega, TecnoBrega, Axé, Cumbia, Zouk, Kizomba, Dancehall, Lambada, Salsa, Merengue, Forró, Carimbó, Funk, Rasteirinha, Bahia Bass, Arrocha, Pagodão, entre outras melodias, criando um campo de fantasia, diversão e experimentação.

Além dos DJs residentes do projeto (Ad Ferrera, DJ Tide e DJ Almir Rosa), a Festa Mel abriu espaço para artistas iniciantes em suas épocas, como Linn da Quebrada, MC Tha, Mavi Veloso, Jaloo, Glamour Garcia, entre outrxs, ao longo de suas edições em 5 anos.

O objetivo do projeto é estimular os afetos, a alegria e a conexão das pessoas entre si, onde jogos de arte, dança, ‘montações’ e linguagens de moda imersos em um clima carnavalesco criam um interessante território de fantasia, experimentação, garantindo a força democrática de uma verdadeira festa, igualando e fazendo interagir naquele tempo espaço pessoas de diferentes mundos, classes sociais, etnias, orientações sexuais, credos e faixas etárias.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.