GAY BLOG BR by SCRUFF

Com produção da “Baile da Piri” e apoio da produtoras de eventos LGBTQ+ “Aceita” e “Selection”, uma nova ZoomParty interativa será feita no sábado, 08 de agosto.

Comandada pelo DJ Dan Rodrigues, residente do bloco Agrada Gregos, o evento virtual contará com participações especiais da drag Agatha Le Blanc, o grupo de dança Nervosas e os DJs Bruno Árion, Gabriel Ribeiro, Guigo Kieras e Marco Giovanetti.

Profissionais da noite LGBTQ+ do interior de São Paulo se juntam em live beneficente
Guigo Kieras, Agatha Le Blanc, Marco Giovanetti e Dan Rodrigues (Reprodução)

“Além de comandar a cabine de som, a plataforma vai me permitir criar interações digitais entre o público presente e os nossos convidados. Podemos abrir a câmera e conversar, ou aprender uma coreografia nova”, se anima Dan Rodrigues. “Em breve vamos poder divulgar outras atrações que se sensibilizaram com a iniciativa das festas e aderiram a nossa causa” finaliza.

A live estará aberta ao público e a compra do ingresso é opcional. A organização destinará 20% do valor arrecadado para a ONG Casa Florescer, que ajuda mulheres transexuais e travestis em situação de vulnerabilidade social e que são acolhidas em regime de 24h.

SERVIÇO

Todos Pela Casa Florescer – Zoomparty Da Piri & Selection & Aceita
Data: 08 de Agosto
Horário: 20h30 até 02h30.
Ingressos podem ser adquiridos através da plataforma Sympla
Realização: Baile da Piri
Apoio: Festa Aceita e Selection

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.