GAY BLOG BR by SCRUFF

Após um ano cheio de grandes conquistas e feitos na carreira, com turnê esgotada e sucesso de crítica e público, o cantor Jão foi confirmado para a primeira edição do festival The Town, em São Paulo. O artista será headliner do palco The One no dia 10 de setembro. Também estão confirmados no festival shows de Ludmilla, Foo Fighters e Maroon 5.

“É uma honra ser headliner do palco The One na primeira edição do The Town. É uma grande responsabilidade, mas vamos entregar um show incrível, digno da estreia que ele merece!”, diz Jão.

Em 2022, Jão se apresentou no Rock in Rio Brasil, festival dos mesmos organizadores do The Town, onde empolgou o público no Palco Sunset ao homenagear Cazuza, 37 anos depois do show do Barão Vermelho na primeira edição do festival carioca. Na ocasião, Jão recebeu no palco a mãe do lendário cantor brasileiro, dona Lucinha Araújo, e interpretou canções como “Codinome Beija-Flor”, “O Tempo Não Para” e “Pro Dia Nascer Feliz”.

Vendas se iniciam 14 de março

No dia 14 de março de 2023, a partir das 19 horas, começa a venda do The Town Card, que equivale a um ingresso de gramado, sem data, válido para um dia do evento. Com o The Town Card, o fã garantirá a presença no festival antes mesmo da confirmação de todas as bandas e atrações. A escolha do dia de festival a que o fã pretende ir deverá ser feita até 24 horas antes da venda oficial de ingressos. Após essa data, que ainda será divulgada, a escolha ficará condicionada à disponibilidade de ingressos.

Numa parceria inédita, os ingressos serão vendidos exclusivamente online através da Ticketmaster Brasil (thetown.ticketmaster.com.br). O The Town Card custará R$ 770,00 a inteira e R$ 385,00 a meia entrada – e não há cobrança de taxa de conveniência. Por ter um estoque limitado, o limite de compra é de até quatro ingressos por CPF, sendo no máximo uma meia entrada.

Os clientes que adquirirem meia entrada terão que inserir no próprio site todas as informações referentes ao documento que comprove tal condição, para posterior validação, assim como será necessário apresentá-lo no acesso à Cidade da Música, no dia do evento.

O pagamento poderá ser feito por cartão de crédito ou PIX. Para pagamento com cartão de crédito, o valor poderá ser parcelado em até seis vezes sem juros. Já os clientes que efetuarem o pagamento com cartões de crédito Itaú, Credicard ou Iti poderão parcelar a compra em até oito vezes sem juros.

Para pagamento com PIX, basta utilizar o QR Code apresentado na tela final do processo de compra e realizar o pagamento. O prazo para efetuar a compra será de dez minutos após a geração do código QR. É importante lembrar que, por determinação do Banco Central, há um limite de valor para pagamentos realizados por PIX entre os horários de 20h e 06h.




Únete a nuestra comunidad de más de 15 millones de chicos

Encuentra exactamente los chicos que te gustan usando los filtros de búsqueda poderosos de SCRUFF. Hazte Embajador SCRUFF Venture para ayudar a los miembros que vienen de visita a tu ciudad. Busca una agenda actualizada de los mejores festivales, fiestas, orgullos y eventos gay. Aumenta tus posibilidades con SCRUFF Pro y desbloquea más de 30 funciones avanzadas. Baja la app SCRUFF aquí.