GAY BLOG BR by SCRUFF

Para celebrar o mês do orgulho LGBTQIA+, a Calvin Klein Fragrances incentiva a todos a participarem da nova campanha durante o mês de junho, “Moments of Pride”, em tradução livre, “Momentos de Orgulho”.

A ação celebra os momentos que despertaram o sentimento de orgulho em ser quem somos, relembrando acontecimentos que transformaram e moldaram cada um com a fragrância CK EVERYONE, que simboliza o espírito da nova geração, da liberdade de expressão e da diversidade, perfeita para celebrar a data.

Reprodução

O perfume “clean”, vegano, orgânico, com ingredientes naturais, reciclável, sem genero e multifacetado, de Calvin Klein Fragrances, é cítrico aromático, fresco e ao mesmo tempo quente e provocante. O óleo essencial de laranja e gengibre orgânicas se misturam com os acordes de chá azul e notas aquosas, que formam uma aura energizante com a combinação das notas de fundo das madeiras de cedro e patchouli, e com a sensualidade do âmbar.

As fragrâncias Calvin Klein podem ser encontradas em magazines de todo o país: Boutique Calvin Klein, Sephora, Renner, Beleza na Web, Beauty Box e Época Cosméticos.

Calvin Klein quer despertar sentimento de orgulho com perfume sem gênero
Calvin Klein quer despertar sentimento de orgulho com perfume sem gênero – Reprodução

Serviço:

CK EVERYONE Eau de toilette spray – 6.7oz/200ml – R﹩ 499,00
CK EVERYONE Eau de toilette spray – 3.4oz/100ml – R﹩ 399,99
CK EVERYONE Eau de toilette spray- 1.7oz/50ml – R﹩ 299,00
Calvin Klein quer despertar sentimento de orgulho com perfume sem gênero
Calvin Klein quer despertar sentimento de orgulho com perfume sem gênero – Divulgação

Join our community of 15+ million guys

Find guys looking for the same thing with SCRUFF Match. Volunteer to be a SCRUFF Venture Ambassador to help out guys visiting your home city. Search an up-to-date agenda of the top parties, prides, festivals and events. Upgrade your game with SCRUFF Pro and unlock 30+ advanced features. Download SCRUFF here.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.