GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: English Español

Novas plataformas de mídia pedem novos hábitos. E, no caso do TikTok, um fenômeno entre os adolescentes, um novo comportamento: o dos “homiesexuais”. São jovens  heterossexuais do Reino Unido, de 17 e 18 anos, que se pegam – na broderagem – para plateias de milhões de pessoas.

Apalpadas, toques no pescoço e na nuca e lábios que quase se tocam fazem parte dos vídeos postados com a hashtag #homiesexual. A junção de homossexual com “homie”, expressão em inglês para “parceiro”, explica a Veja São Paulo.

“Normalmente, eu faço vídeos dançando ou coisas do tipo, mas parece que as coisas mudaram agora”, conta Connor Robinson, britânico de 17 anos com quase 1 milhão de seguidores. “As garotas ficam atraídas por dois caras bonitos, TikTokers com grande número de seguidores, mostrando juntos um clima sexual”, disse em entrevista para o jornal The New York Times.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Ele afirmou que cerca de 90% dos seus seguidores são mulheres. Em um dos vídeos do rapaz mais famosos ele e Elijah Elliot, outro influencer da plataforma, simulam quase se agarrarem em um cômodo.

@damytwins

#twins #foryou #foryoupage #viral #funny

♬ Jared – Joel Rojas

Outro que resolveu adotar a tendência foi Josh Richards de 18 anos. Em um dos vídeos mais famosos da modalidade, ele deixa sua toalha cair diante de dois amigos. Eles se chamam de “namorados”, mas segundo o The New York Times, são todos héteros.

@joshrichards

@blakegray

♬ Said Sum – Remix – Moneybagg Yo, City Girls, DaBaby

Sociólogo da Universidade de Roehampton, em Londres, Mark McCormack acredita que muitos dos influenciadores do TikTok não estão apenas se divertindo às custas da identidade LGBT+. “Eles estão fazendo uma paródia. Para eles, é absurdo que alguém sequer poderia ficar desconfortável com a ideia de que todos eles são gays”, disse ao The New York Times.

Outro expoente, Foster Van Lear, de 16 anos de idade, de Atlanta, Estados Unidos, produz vídeos que mostram ele beijando um amigo na bochecha ou fazendo confissões amorosas.

@aaronsee_

We’re not gay, we’re homiesexuals 😳 #nohomo #fyp #BeautyIs #foryoupage

♬ original sound – garry fool




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente