Bradesco, Mercado Livre, Diageo, TIM, Burger King, Avon, Doritos, Accor, British Council, AMSTEL e Jean Paul Gaultier se juntam para patrocinar a 25ª edição Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que aconteceu de forma virtual no último 6 de junho. Muitas delas fizeram campanhas publicitárias especiais de temática LGBT+ para serem veiculadas em meios de comunicação diversos; outras, fizeram de seus mais icônicos produtos uma edição “pride”.
Jean Paul Gaultier retornou o “Le Male Pride”, edição colecionável de seu perfume com cores da bandeira arco-íris em seu frasco para remeter a “alguns dos mais nobres valores, como o amor, a liberdade e a tolerância”. Com notas de baunilha, lavanda e menta entre as grandes estrelas da composição, Le Male Pride (125ml) pode ser comprado em vários e-commerces do Brasil a partir de R$ 474,05 (Lojas Americanas).
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Jean Paul Gaultier
Atualmente com 69 anos, Gaultier começou sua carreira enviando proativamente desenhos aos estilistas famosos de alta costura quando era muito jovem. Pierre Cardin se impressionou pelo seu talento e o contratou como assistente em 1970. Sua primeira coleção individual foi lançada em 1976 e seu característico estilo irreverente data de 1981, tornando conhecido como enfant terrible da moda francesa.
Jean Paul Gaultier promoveu o uso de saias, especialmente kilts, para os homens. Causou grande impacto nos desfiles ao usar modelos pouco convencionais, como homens idosos, mulheres gordas, modelos tatuadas e com piercings. Isto lhe valeu muita crítica mas também trouxe muita popularidade.
Criou também o figurino de muitos filmes, como em “O quinto elemento”, de Luc Besson; “Kika”, de Pedro Almodóvar; e “The Cook the Thief His Wife & Her Lover”, de Peter Greenaway entre outros. A turnê Blond Ambition Tour, de Madonna, também mostrava suas criações, incluindo o famoso soutien em formato cônico.
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