Billabong traz coleção de Iggy Pop ao Brasil; veja as peças

A collab com a Billabong, inspirada pela trilha sonora do punk dos finais dos anos 80 e 90 é apropriada porque a presença de Iggy é intercalada com toda a cultura de surf e skate dessa época.

A Billabong lança a coleção Iggy Pop x Billabong LAB, uma collab exclusiva de vestuário e acessório com um dos músicos mais lendários e icônicos do mundo. As peças poderão ser encontradas em lojas espalhadas pelo Brasil e nos e-commerce Billabong e Surf Alive.

Iggy Pop
Campanha. Foto: divulgação

Hoje, Iggy é mais conhecido por se divertir durante o dia na praia ou na piscina, vestindo bermudas esportivas. “Eu costumo acordar e ficar nu por três ou quatro horas”, diz Iggy. “E quando eu tiver vontade de ficar formal, eu coloco uma bermuda”.

A collab foi amplamente inspirada pelos posters de Iggy, que apareceram em todos os lugares nos grandes centros de música americanos. É uma collab pessoal e verdadeiramente original que reflete autenticamente do astro  em relação à vida e à arte. Vem através da Billabong LAB, uma divisão da empresa que apoia artistas, músicos, designers, fotógrafos e ícones de surf.

Iggy
Foto: divulgação

Scott Hargreaves, vice-presidente de marketing global da Billabong, elabora o relacionamento: “Estamos honrados em trabalhar tão de perto com Iggy nesta coleção masculina. Ele é um verdadeiro ícone cultural, e esperamos homenagear essa lenda viva através da nossa parceria”.

Confira algumas peças:

Onde Encontar
São Paulo
Billabong MorumbiShopping
Billabong Caraguá Serramar Shopping
Star Point Shopping Bourbon
Ophicina – Iguatemi Campinas
Surf&Sound – Vila Madalena
Rio de Janeiro
Billabong Barra Shopping
BoardsCo – Copacabana
900 Graus – Cabo Frio
Santa Catarina
Teahupoo Surf House – Joinville
Paraná
Star Point Londrina
Bali Hai – Curitiba
Sobre Billabong
A Billabong é uma marca australiana fundada em 1973 pelo surfista e shaper Gordon Merchant e por sua esposa, Rena Merchant. Apaixonados pelo lifestyle da cultura surfe, foram os inovadores do mercado de boardshorts. No Brasil desde 2000, pelo Grupo GSM Brasil, a Billabong se destaca como uma das principais representantes dos esportes de ação.
Anúncios