Desenvolvido para ciclistas, óculos Sutro não escorrega com o suor

A Oakley lançou um modelo de óculos de sol que ajuda na melhora da performance dos atletas

A necessidade de criar produtos que auxiliem na performance de atletas e praticantes de esporte fez a Oakley criar o Sutro, um modelo inspirado no dia a dia dos ciclistas de rua. Com um design versátil, o modelo ajuda na melhora da performance dos atletas. Para isso, sua principal tecnologia está nas lentes Prizm, que dão mais estabilidade e confiança para os praticantes de esporte.

Must have: Sutro
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Lifestyle Sutro!

Além disso, a armação é pensada para ser leve e confortável, facilitando os movimentos. O material leve – O Matter Frame Material – traz maior durabilidade para os óculos. Outro ponto de destaque está no desenho das hastes, que emulam os movimentos do atleta e criam uma característica icônica.

Na altura do nariz, o modelo foi desenvolvido de uma forma que o óculos não escorregue com o suor, deixando o acessório mais firme no rosto.

Prizm Lens Technology

As lentes Prizm são capazes de equilibrar o contraste das cores para ambientes específicos e realçam as cores em locais onde os olhos ficam mais sensíveis aos detalhes. O principal objetivo da Oakley foi aprimorar a experiência visual e, consequentemente, melhorar o desempenho de atletas. Com isso, o ajuste das cores fica mais preciso, os detalhes aparecem com mais intensidade e, para esportistas, a práticas diária fica mais segura.

São três principais categorias de lente: a Road, que realça as texturas da estrada e ajuda identificar possíveis buracos e outros riscos para o motorista. Já a Trail é ideal para quem pedala e precisa enfrentar estradas de terra e distinguir obstáculos ao longo do caminho. Enquanto isso, a versão Daily traz mais nitidez às cores opacas, o que deixa a experiência visual mais agradável e relaxante.

Sobre a Oakley, Inc.

Fundada em 1975 e sediada no Sul da Califórnia, a Oakley é uma das marcas líderes de design de produtos e de desempenho do esporte em todo o mundo. Detentora de mais de 800 patentes, a Oakley é uma cultura de criadores, inventores, idealistas e cientistas obcecados com a utilização do design e da inovação para criar produtos e experiências que inspiram grandeza. Esta filosofia tornou a Oakley em uma das marcas mais icônicas e inimitáveis do mercado, com produtos indispensáveis para os atletas de classe internacional competirem ao mais alto nível. A Oakley é conhecida pelos seus óculos de alta definição, os High Definition Optics®, com incomparável clareza e precisão óticas, a par da resistência ao impacto e da proteção UV, incorporadas em todos os óculos de sol, óculos graduados e óculos de proteção da marca. A Oakley expandiu a sua posição no mercado, de marca líder mundial de óculos de esporte para vestuário e acessórios de esporte. A Oakley tem linhas de produtos masculinos e femininos, voltados à consumidores para Desempenho no esporte com estilo de vida ativo. A Oakley é uma empresa do Grupo Luxottica. Informações adicionais estão disponíveis em www.oakley.com.

Luxottica Group S.p.A.

Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7 mil óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban, a marca de óculos de sol mais famosa do mundo, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples, Alain Mikli e Arnette, enquanto as marcas licenciadas incluem Giorgio Armani, Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach,Dolce & Gabbana, DKNY, Polo Ralph Lauren, Prada, Michael Kors,Starck Eyes, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2014, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,6 bilhões. Para mais informações, acesse www.luxottica.com.

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