Festa Candybloco faz edições nos dias 28/12 e 04/01 no Rio de Janeiro

Entendendo o papel fundamental e reforçando seu compromisso com a solidificação da identidade LGBTQIA+ e da cultura queer, o Candybloco se expande para se tornar mais do que um espaço de entretenimento e festa.

Na última edição de 2019 e na primeira edição de 2020, os eventos do Candybloco se aprofundarão ainda mais nos temas que estão diretamente ligados à realidade LGBTQIA+ no Rio e no Brasil, para que se torne um ponto de encontro, de trocas, de fala e de oportunidade para as diversas pessoas da comunidade.

Com base na vontade de se criar esse espaço, a festa vai ocuapar mais uma vez o HUB-RJ, na Zona Portuária do Rio de Janeiro, com capacidade para até 8.000 pessoas e desenvolveremos as seguintes ações:

As divas pop foram o ponto de partida para criação da banda e do evento, que celebram a diversidade e a cultura LGBTQI+ através de versões dos seus maiores hits em ritmos brasileiros. Hoje o Candybloco já estabeleceu uma relação bastante próxima com o público e produz suas próprias músicas seguindo o mesmo conceito de unir o pop e a brasilidade de ritmos como axé, samba, funk, forró e tantos outros.

Candybloco
O vocalista Beni Falcone, do Candybloco. Foto: divulgação

LUGAR Q FALA – Painéis de debates acontecendo sempre na abertura de cada evento com temas variados e diretamente ligados às mais diversas camadas da comunidade LGBTQIA+, tais como, empregabilidade LGBTQIA+, visibilidade trans na cultura de massa, o que é cultura queer, entre outros.

FEIRA QUEER – Espaço para produtores, expositores, artistas e comerciantes LGBTQIA+ para venderem seus produtos e divulgarem suas marcas durante os eventos.

SERVIÇO:

Dia 28/12 à partir das 18h
Tema: Visibilidade Trans com mediação Breno Nunes, Joana Mendes, Makayla Sabino e Pedro Gui.
SHOW CANDYBLOCO
Atrações: lista de DJs será divulgada em breve

Dia 04 de Janeiro á partir das 18h.
SHOW CANDYBLOCO
Atrações: lista de DJs será divulgada em breve

Endereço: HUB – Av. Professor Pereira Reis, 50, Santo Cristo
Telefone(21) 97173-1502 Classificação: 18 anos.
Entrada gratuita até ás 20h
Ingresso antecipados em: http://sympla.com.br/candybloco
Lote promocional – $20
Ingresso social Candybloco + Pela Vidda: valor do lote + $1

INGRESSO SOCIAL – Possibilidade do público de se engajar com ações sociais e ONGs que o Candybloco escolhe para apoiar. O cliente tem a opção de comprar o ingresso acrescido de um valor destinado à doação. O Candybloco se compromete a igualar o valor acumulado. Na 2ª temporada apoiamos o Grupo Pela Vida.

Sobre o Candybloco
Inicialmente um bloco de Carnaval, surgiu de um insight do vocalista Beni Falcone com seu amigo e hoje sócio, Mickael Noah durante o carnaval de rua em 2017.