GAY BLOG BR by SCRUFF

A cantora Pabllo Vittar relatou nas redes sociais que teve fotos íntimas expostas por um ex-affair com quem se envolveu no início deste ano. O desabafo foi publicado em um vídeo nesta segunda-feira (20). Confira o vídeo na íntegra:

@pabllovittar

♬ Abhorrent – Fluid

Segundo a artista, os dois se conheceram após um show, em uma festa, e a conexão foi imediata. “Essa pessoa me tratou superbem, a gente estava em uma sintonia. E fazia tempos que eu não encontrava alguém assim, que a nossa conversa bateu, que fosse carinhoso, que eu pudesse ser o Phabullo”, contou.

Ela também destacou a importância de poser se mostrar além da imagem pública. “A coisa mais difícil que eu enfrento é ser eu mesma com as pessoas. Parece que elas sempre esperam que eu seja a Pabllo Vittar, mas eu não sou assim 24h. E com essa pessoa eu estava super tranquila em mostrar que eu também tenho meus medos, que sou tímido”, continuou. No relato, disse ainda que se sentia à vontade para demonstrar inseguranças e aspectos mais íntimos da personalidade.

Ainda de acordo com a cantora, as imagens foram compartilhadas sem consentimento. Ela afirmou que soube do caso por meio de um conhecido, que relatou que o homem mostrava as fotos “em rodas de amigos” e ainda fazia comentários sobre ela. “Recebi uma mensagem de um conhecido meu falando que ele estava mostrando fotos íntimas minhas em rodas de amigos. […] A pessoa falava nas rodas de amigos o quanto eu era besta e ingênua”, contou.

Pabllo Vittar desabafa após fotos íntimas serem expostas por ex-affair
Pabllo Vittar desabafa após fotos íntimas serem expostas por ex-affair (Foto: reprodução/Instagram/@pabllovittar)

Pabllo explicou que as fotos não eram explícitas, mas tinham caráter íntimo e haviam sido enviadas exclusivamente para essa pessoa, em um contexto de confiança. A artista também relatou o impacto emocional após descobrir a situação. “É um choro de raiva e frustração, por pensar como pude ser tão idiota”, afirmou.

Durante o vídeo, ela ainda comentou experiências anteriores na vida afetiva, dizendo que já enfrentou rejeição por conta da expressão de gênero e que, por isso, teve poucos relacionamentos ao longo da vida.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.