Festa de abertura do campeonato de futebol LiGay rola na véspera de feriado | SCRUFF

São Paulo será a sede da 3ª edição da Champions LiGay, que ocorre em novembro, e abrigará 16 times de diversas cidades e estados do país

Está chegando a Champions LiGay SP 2018 – o maior evento de futebol LGBT+ do Brasil. O campeonato reunirá 16 times, com mais de 250 jogadores vindos de oito estados para dois dias de torneio, 02 e 03 de novembro.

Em vez da tradicional concentração com isolamento, os atletas preferiram se concentrar na em uma Barra Funda, mais especificamente na Soccer Party by Lunática.

ligay soccer lunática
Festa de abertura na véspera de feriado

SERVIÇO – SOCCER PARTY
Quinta-feira, 01 de novembro às 23h
Soccer Party by Lunática
Rua Barra funda, 1071 – Barra Funda – São Paulo, SP
Ingressos antecipados: http://bit.ly/soccerpartybr

Uma das figurinhas da copa Ligay. Foto: Scruff
Uma das figurinhas da copa Ligay. Foto: Scruff

JOGOS

SCRUFF, app que promove relacionamentos e encontros, está patrocinando o LiGay, que é o maior campeonato gay de futebol no país. É uma ótima oportunidade para conhecer boys magias do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Distrito Federal e, claro, São Paulo.

Para os jogos, todos estão convidados para assistir, torcer e curtir. A organização LiGay garante que será em um local especial, seguro – exclusivamente reservado para o campeonato – com atrações que vão além do futebol e que será totalmente ocupado pelo público LGBT+ e seu fiéis e verdadeiros apoiadores.

SERVIÇO – JOGOS
Champions LiGay – 3ª Edição
Quando: 2 e 3 de novembro de 2018, das 13h às 19h
Onde: Arena WS – Av. Marquês de São Vicente, 2477 – Portão 1  – Barra Funda, São Paulo
Entrada Gratuita (opcional a doação de 1kg de alimento não perecível, exceto sal)