A Central Nacional Unimed preparou uma programação natalina em São Paulo que começa nesta semana, destaque para as apresentações do Coral Câmara LGBT do Brasil formado por integrantes da comunidade LGBT+ e simpatizantes.

O coral é coordenado pelo Maestro Ettore Verissimo e conta com quase 40 membros fixos e diversos outros que se juntam às atividades pela diversão com o objetivo de reforçar o movimento global de combate ao preconceito e respeito à diversidade. O repertório é eclético e inclui hits da MPB, pop internacional e Broadway.

Coral Câmara LGBT
Foto: Bruna-Bau

Na terça-feira, 10 de dezembro, o coral se apresenta às 18h na Rua Cantagalo, 74 – Tatuapé. No domingo, 15 de dezembro, o grupo se apresenta às 16h na Alameda Santos, 1826 – Jardim Paulista.

E até o dia 22 de dezembro, os paulistanos serão surpreendidos com as apresentações e uma decoração com iluminação sustentável em diversos pontos da capital. A ação encerra o projeto de reposicionamento de marca que a cooperativa trabalhou ao longo de 2019 com o Teatro Unimed, o Unimed Hall, as Corridas Unimed e a disseminação de um estilo de vida mais saudável para reforçar a medicina preventiva.

Coral Câmara LGBT do Brasil
Coral Câmara LGBT do Brasil. Foto: divulgação

Sobre a Central Nacional Unimed

A Central Nacional Unimed é a operadora nacional dos planos de saúde empresariais da marca Unimed. Sua carteira de clientes é composta por cerca de 1,7 milhão de clientes de grandes corporações brasileiras. Também trabalha com PME e foco regional em Salvador, São Luís, Brasília e São Paulo. Em 2018, a Central Nacional Unimed registrou receita de R$ 5,6 bilhões (+9,3% em relação a 2017). É considerada uma das melhores empresas para se trabalhar e uma das melhores para se iniciar a carreira. Faz parte do Sistema Unimed, composto por 345 cooperativas médicas presentes em todo o território nacional, que compartilham os valores do cooperativismo e o trabalho para valorização dos médicos e da medicina.