A Eisenbahn faz sua estreia no The Town como patrocinadora master e cerveja oficial do festival. A marca levará nove pontos de ativação espalhados pela Cidade da Música, incluindo áreas no gramado e na área VIP, com experiências sensoriais e degustação de seus seis rótulos de portfólio.
Segundo assessoria, sua presença faz parte da nova estratégia da cerveja premium do Grupo HEINEKEN, que lançou recentemente a campanha Locomotivas. A marca busca consolidar sua “atitude Locomotiva”, conceito que valoriza liberdade e autenticidade, conectando essa mensagem ao universo do rock.

Ativações da Eisenbahn
Entre as principais ativações está a Eisen Rock Station, estrutura de 225 metros quadrados e 10,5 metros de altura. O espaço proporciona ao público uma viagem pelo rock, com ambientação em torno de uma locomotiva cenográfica, banda ao vivo e conteúdos visuais que retratam diferentes momentos do gênero no Brasil e no mundo. A experiência terá sessões diárias entre 16h e 22h, com duração de dez minutos para grupos de até 50 pessoas.
Outra ação de destaque será a tirolesa patrocinada pela Eisenbahn. Com 200 metros de extensão, ela atravessa a área da Cidade da Música e oferece vista aérea do palco Skyline. O público pode registrar a descida, escanear o QR Code ao desembarcar e compartilhar as imagens nas redes sociais.
No setor de bebidas, a Eisenbahn realiza sua maior operação de chope em um evento do Sudeste. A infraestrutura inclui cinco Beer Walls, uma delas com 42 metros de extensão e 54 torneiras, além de três Beer Stations e 300 mochileiros responsáveis pela distribuição.
Os consumidores maiores de 18 anos terão acesso aos seis rótulos da cervejaria: Pilsen, Unfiltered, Pale Ale, Weizenbier, Session IPA e American IPA. A oferta estará disponível em chope no Market Square, no Bar da Eisenbahn, na Beer Wall e na área VIP. Outros pontos contarão com parte do portfólio.
Além das experiências imersivas e das operações de chope, a marca também assina a The Tower Experience, atração realizada ao lado do palco Skyline. O espetáculo reúne a Orquestra Sinfônica Heliópolis, 40 bailarinos e 20 vozes de coral, seguido por sets de DJs como Cat Dealers, Dubdogz, GBR e Victor Lou.
Serviço
The Town 2025
Data: 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro de 2025
Local: Autódromo de Interlagos – São Paulo
Ingressos e informações: www.thetown.com.br
Locomotiva cenográfica da Eisenbahn circula nos dias do ‘The Town 2025’
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.














